VI

1.2K 144 101
                                    

Vamos fingir que nunca nos conhecemos, uma boa desculpa para esquecer Pretend — Tinashe feat

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vamos fingir que nunca nos conhecemos, uma boa desculpa para esquecer
Pretend — Tinashe feat. A$AP ROCKY

⚠️ N/a: esse capítulo vai pegar fogo (no sentido figurado, claro). E tem recado no final.
You've been warned ⚠️

Eu estava encostada contra o balcão onde estava parte das comidas, passando os olhos pelas pessoas que dançavam e conversavam ao meu redor. O assunto mais falado, tanto ali quanto nas redes sociais, era o término do casal de ouro de Stanford. Não foi algo que pegou exatamente a todos de surpresa por causa dos boatos que corriam soltos pelo campus, e embora eles não tivessem sido confirmados, muita gente achou que o término deu apenas mais força às suspeitas de traição. Até o começo da festa, o que eu mais recebi no celular foram mensagens perguntando se eu sabia o motivo do Hunter ter terminado com a Gwen, mas aquela era uma informação que só sairia da minha boca se circunstâncias me obrigassem a isso, o que eu achava difícil acontecer. Então quando até meus colegas e amigos que não sabiam de nada também quiseram me encurralar de perguntas, desconversei. O Gossip's Stanford, perfil criado pelos veteranos de Jornalismo, que lutasse por um furo da minha parte. Nome original, eu sei. Super original.

Eu sabia que não era um assunto que seria esquecido tão cedo, e mesmo que meus instintos estivessem em alerta naquela noite, por algum motivo que eu desconhecia, decidi eu mesma esquecê-lo por algumas horas.

Percebi uma movimentação com o canto do olho e ergui as sobrancelhas ao ver Julianne Uriel em carne e osso. Ela não demorou ao me notar e abriu um sorriso tímido.

— Oi.

— Você veio — não consegui esconder a surpresa, a abraçando. — E quanto ao seu namorado?

— Ele foi viajar, então não tem problema.

Ela desviou os olhos e deu de ombros ao responder, tentando soar indiferente, mas eu notei a apreensão em sua voz e aquilo me deixou curiosa e em estado de alerta novamente. Quando ela me contou na aula sobre o cara não gostar de ela sair sozinha, achei que fosse por causa da segurança, afinal, nós, mulheres, nunca poderemos sair 100% despreocupadas na rua, mas ao vê-la daquele jeito, receosa, comecei a pensar que a história não era bem assim e que havia algo por trás daquilo.

Gregory se aproximou de nós e eu parei de pensar no assunto.

— Ora, ora, a nerd resolveu se misturar com os meros mortais?

Sua fala saiu um pouco arrastada, indícios de que estava quase bêbado. Eu o olhei braba.

— Será que consegue ser um pouco menos "você" de vez em quando?

You're Still The One (RETORNA EM BREVE)Onde histórias criam vida. Descubra agora