-♥-

103 5 0
                                    

Já eram 23h da noite quando Otabek chegou em casa. Ele sempre era chamado para ser DJ nas boates. A galera amava seus trabalhos e praticamente toda semana ele era contratado para tocar em algum lugar famoso. Gostava disso, se sentia livre, aquele era um de seus momentos favoritos no mundo. Naquele dia, o moreno chegou mais cedo em casa.

Jogou sua mochila no sofá e se sentou, se afundando no mesmo. Morava sozinho e não tinha que se preocupar com horários ou qualquer coisa. Se levantou e começou a tirar suas roupas e foi até o banheiro para tomar um banho rápido. Vestiu uma roupa mais simples e se deitou na cama. Olhou para o teto e ficou perdidos em pensamentos... Pensamentos sobre a única pessoa que o fazia se sentir daquela maneira. Seu namorado, seu gatinho azedo, seu russo, seu Yuri. Sorriu e se levantou da cama, tirou as roupas e vestiu uma para sair. Foi até a sala procurar seu celular na mochila e digitou os números.

— Fala.

— Onde você está?

— Em casa. Por que?

— Sei que já está tarde, mas, se arruma. Vou passar aí em alguns minutos. Quero te levar em um lugar.

— Certo! Pode entrar direto.

Encerrou a chamada, pegou o capacete e a chave da moto e saiu.

Quando completou 19 anos, Yuri percebeu que já estava mais do que na hora de morar sozinho, e com ajuda de Otabek, encontrou um lugar legal e está lá até hoje. Otabek tem a chave da casa e entra e sai quando quer. Eram amigos e amantes, confiavam cegamente um no outro.

Otabek chegou na casa do loiro e entrou diretamente como ele havia pedido, ficou esperando-o na sala. Não demorou muito para Yuri aparecer no local.

Yuri agora tinha os cabelos curtos. Decidiu cortar um tempo atrás e gostou do resultado, ele sentia sua aparência mais "madura". O que era bom, já tinha 19 anos.

Otabek gostava de admirar aquele homem. Sempre parecia ser a primeira vez que o via, a beleza dele o encantava, fazia seu coração bater mais rápido e ao mesmo tempo o deixava completamente excitado. Yuri passou a mão nos cabelos molhados e olhou para o moreno.

— Está aí a muito tempo? — Disse com as mãos na cintura.

— Não. — Se aproximou. — Cheguei agorinha. — Beijou os lábios do loiro. — Então... Vamos?

— Onde você vai me levar?

— Surpresa.

Saíram da casa e subiram na moto.

Yuri amava andar de moto com o namorado, sentir o vento frio em sua pele era maravilhoso. E ele aproveitava o momento para ficar acariciando a barriga do moreno. Sentindo aqueles músculos que ele amava.

Chegaram. Desceram da moto e subiram as escadas. Chegando num local com vista para a cidade e Yuri logo abriu um sorriso.

— Lembra daqui? — O moreno perguntou.

— Como eu poderia esquecer? Foi aqui que você me trouxe quando nos conhecemos oficialmente. — Sentiu uma nostalgia gostosa.

— Já fazem alguns anos... — Olhou para a vista da cidade.

— Eu tenho vários lugares preferidos no mundo. Mas esse, é de longe, o melhor deles. — Sorriu e olhou para o moreno.

Como já era tarde da noite, só haviam os dois no local. Eles se aproximaram e se beijaram apaixonadamente. Aquele lugar era especial para os dois. Separaram o beijo, Otabek olhou nos olhos de Yuri e sorriu.

— O que foi? — Sorriu também.

— Não sei porque... Mas lembrei de quando você estava no Japão, naquela competição com o Katsuki...

My ScapeOnde histórias criam vida. Descubra agora