1

1.2K 190 152
                                    


Estava nevando muito pela manhã, até me perguntei se deveria mesmo sair do conforto da minha cama para ir trabalhar naquele frio infernal. Pensei até em ligar para Ino e dizer que estava doente demais para trabalhar mas rapidamente descartei a ideia, não poderia deixar minha amiga na mão novamente.

Me levantei, vesti uma roupa quente o suficiente e tomei uma condução para o trabalho. Mas no meio do caminho resolvi comprar um chocolate quente para me aquecer, então acabei encontrando Sasuke no caminho que por coincidência estava saindo da lanchonete com dois copos de chocolate quente.

- Olá Sasuke.

Ele me entregou um dos copos da bebida antes de responder com uma das mãos.

"Olá, nós estamos atrasados. Melhor correr."

E então saiu andando na frente, o que me fez correr atrás dele.

- Você esqueceu isso. - Disse mostrando o copo.

"Comprei para você."

Ele disse me fazendo corar. Pensar que ele havia se lembrado de mim e se dado ao trabalho de comprar um chocolate para mim também fez meu peito se aquecer de uma maneira boa.

- Obrigada.

Ele fez um sinal de por nada com o dedo antes de começar a andar rapidamente na minha frente enquanto bebericava o chocolate. Ele usava suas velhas calças jeans rasgadas e um casaco que parecia ser super quentinho, seu cabelo estava coberto por uma touca negra mas sua franja caia sobre seu rosto. Estava lindo, como sempre.

- Sasuke, você faz o castigo de amar você ser cada vez pior. - Sussurrei dando um suspiro triste.

Sasuke continuou andando, alheio as minhas palavras. Ele só conseguia as identificar quando eu estava na sua frente, por meio de leitura labial. Ele vinha usando aparelhos auditivos de alguns meses para cá mas o aparelho só ajudava a ouvir vibrações, o que era totalmente inútil em uma rua movimentada.

Chegámos a loja de discos e Sasuke olhou para mim antes de mexer as mãos novamente.

"Mãos na massa, aqui dentro deve estar um lixão."

Sorri e o ajudei a abrir o portão metálico, e depois disso foi questão de segundos até começarmos a limpar a loja. Minha convivência com Sasuke tinha melhorado bastante nos últimos meses, estávamos em sincronia então limpamos tudo em tempo recorde. Tudo tinha melhorado bastante desde que eu comecei a estudar a língua dos sinais para me comunicar melhor com ele, quase na mesma época em que descobri estar apaixonada.

Tudo começou como uma paixonite boba, mas quando fui me dar conta já estava completamente apaixonada. O pior de tudo era que eu não podia fazer nada em relação q isso, não com Ino amando ele também. Doía para caralho gostar de Sasuke em segredo mas eu não iria brigar com Ino por causa dele, ela é minha melhor amiga. Eu acho que posso aguentar essa dor por ela.

Suspirei, cansada. Me apoiei no caixa e liguei a tv onde só o que passava eram noticiários sobre o tempo e a tempestade de neve. Desviei os olhos da Tv e observei Sasuke que estava organizando as revistas de partituras enquanto tomava seu chocolate quente, as vezes eu ficava um bom tempo assim. Olhando para ele e viajando, pensando em um mundo paralelo onde minha amiga não compartilha do meu gosto para homens.

Até que, de repente, Sasuke olhou para mim. Corei um pouco por ter sido pega no flagra mas Sasuke pareceu não perceber, e apenas me chamou com o dedo.

- O que foi? - Perguntei me aproximando.

"Quero te mostrar uma coisa."

Me sentei ao lado dele no chão enquanto ele procurava algo em sua mochila, e assim que encontrou mostrou para mim. Era um aparelho auditivo, um pouco maior do que o que ele estava usando e rosa. Ele parecia muito feliz com aquele objeto.

"Eu o recebi hoje mais cedo, é o aparelho que te falei."

- Então você finalmente vai escutar!? - Perguntei sorridente - Meu deus! Você já testou?

Ele vinha falando a meses sobre esse aparelho, e pelo que eu entendi ele o ajudaria a recuperar 25% da audição.

"Ainda não, queria testar, mas tive que ser paciente. Quero escutar sua voz primeiro que tudo."

Ele falou aquilo tão normalmente que eu até demorei para entender os sinais, até me perguntei se era aquilo mesmo que ele estava tentando dizer.

- A minha v-voz?

"Sim." e então ele tirou o aparelho que usava e colocou o rosa, me deixando extremamente nervosa por algum motivo.

Sasuke ficou quieto por um tempo, testando o aparelho, antes de fazer sinal para eu falar.

- Está nevando muito hoje.

Sasuke olhou para mim com os olhos arregalados antes de sorrir, eu nunca tinha o visto sorrir de verdade antes. O sorriso que ele deu foi tão lindo e combinava tanto com seu rosto que apenas com aquele simples ato ele me fez ficar totalmente a sua mercê. Eu o amava tanto.

Ele limpou discretamente o canto dos olhos e só então percebi o quão feliz ele estava por finalmente poder ouvir, menos que minimamente.

"Sua voz é linda, Sakura."

- Assim você me deixa sem graça. - Sussurrei antes de corar - Mas Sasuke, agora você pode ouvir! Quero que você ouça todas as músicas dessa loja!

"Vamos com calma" - Ele riu baixinho "Me deixe escutar sua música preferida."

- Ok. - Peguei minha mochila e tirei de lá meu walkman colocando um dos fones no meu ouvido.

Em um ato totalmente automático, afastei a franja de Sasuke e a coloquei atrás da sua orelha, encaixando o fone de ouvido lá. Só então notei minha proximidade com Sasuke, nós estávamos tão próximos que eu conseguia sentir sua respiração batendo no meu pescoço. Meu coração praticamente espancou minhas costelas quando lentamente me afastei, me afastei até ficar cara a cara com ele. Meu rosto ficou vermelho no segundo que notei que ele estava olhando para meus lábios com atenção. E por impulso, minha reação foi beija-lo.

Um simples encostar de lábios, rápido e inocente. Apenas para saber se os lábios dele eram tão macios quanto imaginei, e para meu azar eram mais macios ainda. Macios e convidativos, com sabor de chocolate quente.

E para minha surpresa ele me correspondeu, segurando meu rosto e aprofundando o beijo. No primeiro segundo arregalei os olhos e fiquei em estado de choque, mas quando os lábios de sasuke se moveram para sugar meu lábio inferior eu finalmente reagi, aproveitando cada segundo daquilo enquanto Sweet child o mine tocava em nossos fones de ouvido.

Aquele momento era perfeito, perfeito demais.

Mas tudo foi interrompido quando escutei o sino da loja bater, rapidamente me afastei de sasuke e me levantei. Recobrando a consciência e me dando conta do que tinha acabado de fazer, eu era oficialmente um amiga fura olho.

- Me desculpe por isso sasuke, prometo que não vai se repetir. - Disse nervosa antes de sair correndo para o caixa, mas assim que cheguei no balcão voltei para o corredor encontrando um Sasuke confuso no mesmo lugar de antes - E por favor, não conte isso a ninguém.

- Não contar o que? - Ino, que tinha acabado de chegar na loja, perguntou.

- Nada. - Corei antes de sair correndo de volta para o caixa.

love is dumb - SasusakuOnde histórias criam vida. Descubra agora