~•~•~
Hanna pov
~•~•~Hoje acordei um pouco mais cedo, eu tenho que passar na casa da Hyejin e pegar meu caderno com ela, então tomei um banho, organizei minha mochila, vesti minha saia, blusa social, gravata, coloquei minha franja presa pro lado com um tic-tac e calcei minhas sapatilhas pretas.
Peguei uma maçã e caminhei a duas quadras da minha casa.
***
Caminhei por uns 20 a 25 minutos até chegar a casa de Hyejin, bati na porta duas vezes e esperei uns segundos, ela saiu linda como sempre, o uniforme um pouco bagunçado e ela estava com um shorts ao invés da saia escolar.
— Hyejin, onde está sua saia?! — Pergunto a encarando de forma preocupada — Você sabe que essas vestimentas não são autorizadas no colégio.
— Minha eomma acabou lavando a saia com roupas vermelhas e ela acabou manchando — Ela disse me dando as costas e trancando a porta.
— Espera mesmo que o Sr. Kim acredite nessas baboseiras? Ah, faça-me o favor!! Lee Hyejin, traga sua saia pra eu ver — Ela bufou e adentrou a casa que havia trancado a alguns segundos, ela apareceu com sua saia em mãos, ela estava completamente limpa e cheirosa — Querida, vista essa saia agora, se não quiser levar uma advertência por desobediência. Sabe que esse tipo de roupa nunca foi permitido, não será agora que vão permitir.
— N-ã-o, não!! Eu vou dar uma desculpa qualquer! — Ela jogou sua saia no sofá e trancou novamente a casa — Eles sempre acreditam em mim.
— Mais eu não! Pare de mentir! Isso é feio! Não quero uma melhor amiga mentirosa, sei que estou sendo rabugenta mais você tem que ter bons modos! — Falei fitando a morena.
— Ah, pabo Hannie!! — Ela dise com um sorriso bobo — Tome seu caderno, e agora vamos.
Ela me entregou o caderno de panda e andamos juntas até a escola, como sempre andávamos de mãos dadas ou na maioria das vezes ela com o braço em volta do meu pescoço.
Faltavam algumas quadras até passarmos por 3 garotos que aparentavam ter uns 18 ou 19 anos que nos olhavam torto.
— Por que nos olham assim? — Perguntei em um sussurro.
— Eles pensam que somos namoradas por conta do jeito juntas e os anéis com estilo de anel de compromisso — Hyejin me respondeu, fiz uma cara de entendimento e seguimos nosso caminho.
— Tchau, tchau, me encontre no refeitório — Ela disse me dando beijos nas bochechas, se por um segundo eu não tivesse desviado o rosto teríamos dado um beijo.
— Hey!! Mais atenção! — Falei sem-graça — Tchau.
Antes de sair o Sr. Kim apareceu na nossa frente e Hyejin olhou para baixo e me olhou de canto.
— Senhorita Hyejin, que vestimentas são essas? — Sr. Kim perguntou a Hyejin que olhava para baixo.
— Sr. Kim, minha eomma esqueceu que não deveria lavar as roupas vermelhas com as roupas marrons com água sanitária e acabou manchando minha saia — Ela mentiu brincando com os dedos.
— Isso é verdade senhorita Hanna? — Ele desviou seu olhar tenebroso para mim.
— S-s-sim — Eu gaguejei, eu odeio mentir mais não queria minha melhor amiga desde o berçário metida em encrencas.
— Providencie um novo uniforme e não venha com esses trajes indiscretos — Ele disse e se retirou.
— Eu te avisei! Agora trate de ir para sua sala e não se esqueça de olhar para o quadro e não para o Jungkook. — Falei rindo, ela saiu e eu também, fui para o meu armário pegar alguns livros e um dinheiro que eu iria usar para a professora poder me entregar a apostila de matérias reforçadas.
Depois fui para o segundo andar onde vários alunos iam pra lá e pra cá, eu acabei esbarrando em uma menina descolada e acabei deixando tudo cair.
— Sai da frente sua nerd! — Ela me empurrou e eu cai no chão.
— A única nerd que se paga de descolada aqui é você CL!! — Disse Jimin me levantando, ela revirou os olhos e saiu, Jimin me ajudou e depois pegou minhas coisas.
— Ai Jimin, me desculpe, eu sou uma pabo mesmo! Sou uma desajeitada, desastrada--
Jimin me cortou colocando seu dedo indicador nos meus lábios.
— Shh...você pode ser desajeitada, desastrada, mais é inteligente, sensível, fofa e gentil. Seja você mesma com amor — Ele disse rindo colocando uma mecha de meu cabelo para trás.
— Ai obrigada Jimin.... — Falei sem-graça.
— Vejam só se não é a desajeitada e o babaca! — Disse Taehyung vindo com seu "bonde" e junto dele a baranga de Neide.
— Ugh, por que você insiste em fazer bullying conosco? Somos amigos, e nos ajudamos, ao contrário de você que não sabe o significado de uma amizade! — Falei o olhando brava mais com um jeito meio fofo.
— Ora cale a boca sua pabo! — Neide disse se metendo.
— Sou sim uma tola, mais não uma galinha depenada como você! — Na mesma hora Neide se calou e foi para trás de Taehyung — E você, nunca mais fale assim do Jimin!
— Uiiii, defendendo o namoradinho?! — Disse Neide, dei um puxão de cabelo nela mais Taehyung me empurrou, não cai pois Jimin me segurou.
— Qual o problema se eu for o namorado de Hanna? Hum? Afinal — Jimin me segurou e me olhou — Hanna.... — Antes de falar qualquer coisa ele selou nossos lábios deixando todos ali boquiabertos, até Neide tentou beijar Taehyung que a empurrou.
— Ugh!!! O que é isso?! — Eu empurrei Jimin pro lado e senti minhas bochechas arderem, sai correndo dali e ouvi Jimin me gritando.
Corri pro telhado e me sentei lá, ouvi passos e coloquei minha cabeça entre as pernas.
— Ei — Jimin tocou meu ombro e eu me soltei dele.
— Me beijou só pra mostrar que é um pegador? Ou pra me proteger?
— Te beijei pois gosto de você — Ele sentou ao meu lado.
— Deve ter sido tudo combinado, e deve ser pegadinha o que você está falando! — Falei enxugando algumas lágrimas, funguei e olhei a ponta do meu nariz vendo a mesma vermelha.
— Não Hanna, eu realmente gosto de você, quero ser seu amigo, seu parceiro, seu cachorro, seu irmão. Hanna namora comigo? — Ele tirou uma caixinha do bolso e me mostrou um anel.
— Sério? Não está brincando com meus sentimentos não é?
— Quer dizer que sente algo por mim? — Ele perguntou sorrindo bobo.
Continua...........
VOCÊ ESTÁ LENDO
I hate you love
RandomInimigos que odiavam se amar, um sofrimento que trouxe felicidade a dois briguentos.