~•~•~
Hanna pov
~•~•~— Quer dizer que sente algo por mim? — Jimin perguntou com um sorriso bobo no rosto.
— Sim, eu gosto muito mesmo de você Jimin, mais eu nunca tive coragem suficiente para demonstrar meu amor, eu pensava que por você ser um garoto descolado, forte e bonito nunca daria atenção para uma tola feito eu. — Falei em um tom baixo sem deixar de olhar em seus olhos.
— E agora eu confesso, Hanna eu sempre fui apaixonado por você, mais eu pensava que você não acreditaria e pensaria que fosse mais uma das brincadeiras e desafios de Taehyung, mais na verdade eu...te amo... — Ele falou pegando minha mão, ele com carinho colocou a aliança em meu dedo e selou nossos lábios — Prometo nunca te machucar ou te trair, irei te amar durante os meus dias de vida.
— Eu te amo... — Eu o abracei, ele se levantou junto de mim, limpei minha saia e peguei meus livros, fomos para a sala já que estávamos super atrasados.
— Com licença? — Bati na porta e entrei de mãos dadas com Jimin — Podemos entrar Senhorita Lee?
— Claro meu bem — Ela disse e entramos — Como o resto do ano será o último dos professores dessa sala, resolvemos dar o resto de aula em dupla, e como só sobraram os dois, sentem-se juntos.
— Ok — Eu e Jimin reapondemos e fomos separados para as mesas.
Ajeitamos as cadeiras e sentamos, a aula tinha sido tranquila quando Jimin foi a sala do diretor pegar um formulário e me deixou só.
Eu acabei os exercícios e Jimin estava demorando, brinquei com minha nova aliança e esperei até sentir um papel sendo chocado contra meus óculos.
Peguei a bolinha e abri, era Taehyung por conta da assintaura.
Sua tola, me encontre hoje no intervalo no 3° andar no depósito.
Ass. Kim Taehyung, o irresistível.
Amacei novamente o papel e vi ele me olhando torto, Jimin voltou e eu me sentei após jogar o papel fora e pagar a professora.
— O que é isto querida? — Jimin me perguntou assim que sentei.
Também gosto d você querido! #hannasuperapaixonada
— É minha apostila que encomendei com a senhorita Lee com matérias reforçadas.
— Ah, não sei para que, você já é tão inteligente — Ele disse me fazendo sorrir — No intervalo preciso te mostrar algo.
— Ok.
***
O tempo passou rápido e eu disse a Jimin que iria no banheiro que ficava no 3° andar, senti um braço forte me puxar para um lugar escuro e sem ventilação.
Eu coloquei a mão na boca e comecei a tossir por causa da poeira que tinha ali.
— Sua pabo! Mandei que me encontrasse aqui e foi dar bola pro seu namoradinho? — Disse Taehyung com um ar frio, mais alguns garotos sairam de seus esconderijos e ficaram de braços cruzados atrás dele.
— Ugh, qual o problema de sermos namorados? Está com ciúmes? Oh, quase me esqueci, você não ama ninguém mesmo! Não passa de um idiota metido a besta! — Senti uma ardência em meu rosto quando acabei de falar, lágrimas rolaram por minhas bochechas, nunca pensei que Taehyung chegaria ao ponto de me bater — Você...me...bateu?! — O olhei incrédula.
— Acha mesmo que Jimin seria capaz de amar você? Ele é apaixonado por Jungkook, você é de faixada, esse anel vale menos que sua vida! — Aquilo foi o ápice, não suportei e lhe dei um chute no estômago — Sua!!! Pabo!!!
Ele caiu no chão e eu sai correndo procurando por Jimin, vi ele encostando na parede mechendo no celular, corri até ele e o vi olhando uma foto minha que não sei de onde tirou, o abracei fortemente o assustando.
— Hey, o que ouve?! — Ele me perguntou preocupado.
— Tae...hyung me bateu...e disse que você não me ama, que sou apenas de faixada por que você é apaixonado por Jungkook... — Falei com dificuldade.
— Ele o que?!! Como ele pode? Eu te amo sim, e nunca seria apaixonado por um homem! Eu sou apaixonado sim...mais por você! — Ele me olhou, ele secou minhas lágrimas com o polegar e depois selou seus lábios macios contra os meus — Ele nunca mais irá encostar em você, ok?
— Eu confio em você... — Deitei minha cabeça em seu peito. Depois de alguns minutos ele me olhou afagando meus cabelos.
— Está acordada? — Ele perguntou rindo, o olhei com os óculos bagunçados — Seu presente....
Ele tirou uma caixa de óculos do bolso e abriu, era meu óculos preferido, de círculo com a armação rosa.
— Jimin!!! Que lindo!! Eu adorei! — O abracei — Como posso te agradecer?
— Um beijinho seria bom — Ele disse rindo, dei um beijo nele e me separei, peguei a caixa como uma criança que ganhou uma barra de chocolate, tirei o quadrado e coloquei, melhorou a visão e me deixou fofa segundo Jimin.
Ele guardou o outro e andamos em volta do prédio, até pararmos no violino, peguei o mesmo e me sentei.
— Sabe mesmo tocar? — Jimin sentou-se ao meu lado.
— Baekhyun e Chanyeol me deram aulas — Comecei a tocar uma melodia que fez meu coração se amolecer.
Depois que cabei Jimin me aplaudiu me fazendo ficar com as bochechas coradas.
Meu primeiro dia de namoro com Jimin estava sendo ótimo, mais tenho medo de contar pros meus pais, principalmente para meu appa...
Eu já estava na sala e Jimin me pediu ajuda com alguns cálculos, esse fofo!!! Estou mega apaixonada!!
~•~•~
Hanna não imagina o que vem pela frente, logo ela vai saber quem realmente é o amor de sua vida.
~•~•~
VOCÊ ESTÁ LENDO
I hate you love
RandomInimigos que odiavam se amar, um sofrimento que trouxe felicidade a dois briguentos.