~•~•
Taehyung
~•~•Eu estava um pouco preocupado com Hanna, minha intuição diz que nesse namoro tem coisa, Jimin sempre foi apaixonado por Jungkook, Jungkook por ele e Hyejin por Jungkook. E agora que Jimin está "namorando", diga-se de passagem, ele perdeu as esperanças com um relacionamento.
Não sei por que sinto preocupação por ela, ontem eu estava tão estranho ao Jimin beija-lá, eu tive vontade de socá-lo, não sei se é raiva dele estar fazendo o Jeon sofrer ou eu estou com ciúmes.
Aigoo Taehyung, não você jamais estria apaixonada pela Hanna, ela é uma pabo...ruim demais para você....ou eu sou ruim demaia para ela.
Parei d pensar em tdo aquilo e passei as mãos pelo rosto, acho que estou ficando carente, minha atenção se voltou para a porta quando ouvi alguém bater na mesma.
Quem deve ser? Pensei comigo mesmo. Fui em direção a porta de vidro e abri a mesma, era Neide, estava com um shorts jeans sensual e um top mostrando parte de seus seios.
— O que quer? — Pergunto grosso.
— Vim ver se precisava de um consolo, não me beijou ao ver a cena de ontem... — Ela disse mordendo seu lábio.
— Entre — Deixei espaço a ela que entrou rebolando. Tranquei a porta e vi ela me encarando com os lábios sendo mordidos. Não resisti e ataquei aqueles lábios, ela agarrou meu pescoço enquanto eu a levava para o sofá.
Acho que não devo, estou sentindo coisas pela Hanna... Eu fiquei com a consciência pesada, de alguma forma eu sentia que estava traindo Hanna, mesmo ela estando namorando, acho que....estou...apaixonado pela Hanna.
— Não... — Falei sussurrando.
— Hã? — Neide pergunta gemendo.
— Eu não posso — eu a solteiro no sofá sem que ela entendesse nada e fui até a porta destrancando a mesma — Vai, vai embora.
Ela veio até mim e pegoueu rosto tentando me dar um beijo.
— Vai Neide! — Eu a soltei, ela saiu brava de casa e eu bati a porta — É errado eu amar a Hanna? Talvez ela nem me ame, sempre maltratei dela....mais e se ela me amar? Tenho que achar um jeito para descobrir.... — Falei me sentando no sofá pensativo — Já sei! — Falei estalando os dedos. Vou mandar uma mensagem pro Jin e pro Jungkook seguirem e investigarem o Jimin.
Depois de um longo papo no nosso grupo, meu, do Jin e do Jeon é claro, eu fui dormir um pouco, é impressionante minha caoacidade parq dormir facilmente como o Yoongi, eu acabei sonhando com a cena em que eu bati na Hanna, eu passei dos limites....vou tentar me desculpar. Pera!! Eu?! Pedindo desculpas?! Ah, mais por um bom motivo sou apaixonado por ela, então....
Depois de "sonhar", eu dormi e sonhei com a cena de eu e Hanna casados e com dois filhos Yura e Seobum. Estava tudo em seu devido lugar, Hobi e Yoongi juntos, Jeon e Jimin, Jin e Namjoon, Hyejin e Seojun e Baekhyun com o Chanyeol. Tudo iria se acertar, ou eu espero que aconteça na vida real a mesma coisa que no sonho.
~•~•
E ai meus docinhos de coco, como está indo sua semana? Será mesmo que tudo vai ficar como Taehyung espera? O que será que ele irá descobrir? Veja nos próximos capítulos. Bye, annyeong, adíos!!😄👋❤
Bye=tchau {em inglês}
Adíos=tchau {em espanhol}
Annyeong=tchau {em coreano}
~•~•
VOCÊ ESTÁ LENDO
I hate you love
RandomInimigos que odiavam se amar, um sofrimento que trouxe felicidade a dois briguentos.