~•~•
Hanna pov
~•~•Já tinha se passado duas semanas que Jimin não falava comigo, ele está com um comportamento estranho. Mais eu achei melhor dar um espaço pra ele respirar, ele não merece tanto afobamento.
Cheguei na sala e todos estavam lá, menos Jungkook e Jimin. Fui até o pátio e eles não estavam jogando futebol.
Esbarrei em um ser que eu odiava ver e que abriu um sorriso quadrado e super branco.
- Yah, Kim Taehyung! Saia!! - Eu tentei o empurrar com as mãos pequenas que eu tenho mais ele me segurou - Você viu Jimin? Ele e Jeon não estavam na sala.
- Que coincidência, eu estava procurando pelo Jeon para entregar essa caneta que ele me emprestou - Ele me mostrou o objeto - Que tal irmos procurar por eles juntos?
- Não sei se confio em você depois....do....tapa. - Falei olhando pra baixo - Taehyung, eu sabia que você era um garoto mal, mais nunca pensei qe iria chegar no ponto de me bater.
- Me desculpe, eu estou totalmente arrependido...eu quero te ajudar.
- Ver você pedir perdão é uma coisa inesperada. - Falei rindo de lado - Vamos então.
Peguei em sha mão e o puxei para andarmos. Comecei a ficar descinforta com minhas mãos juntas das de Taehyung, pigarreei me soltei do mesmo. Ao passarmos pelo banheiro masculino pudemos ouvir alguns gemidos e nomes, o mais claro que conseguir ouvir foi Jungkook.
- Quer entrar lá e ver se encontramos Jimin? - Ele me olhou - Já sei onde Jeon está, mais você não sabe onde Jimin está.
Assenti e adentramos o banheiro, lógico, sem ninguém me ver. Os gemidos só almentavam, eu e Taehyung vimos a porta dos cadeirantes bater contra o trinco. Nos apriximamos e Taehyung empurrou a porta fazendo Jeon e Jimin aos beijos nos olharem corados.
- Jimin....? - Sussurrei com uma lágrima rolando por minha bochecha.
- Hanna. Eu posso explicar...
- Explicar o que? Que você é um idiota? Taehyung tinha razão você sempre amou Jeon, vocês se merecem são dois babacas! - Eu sai chorando de lá, não iria agunetar mais nem um segundo perto deles.
- Como pode Jungkook? - Taehyung falou alto o suficiente para que eu o ouvisse. Fiquei perdida no meio de tantas pessoas, parece que enfiaram uma faca no meu peito. Jimin disse que me amava... E eu acreditei - Hanna!!! - Taehyung corria atrás de mim até o depósito, eu o abri e me joguei contra a parede chorando, peguei o estilete que tinha no bolso e comecei a o forçar contra minha pele - Hanna para! - Taehyung pegou o estilete e o jogou pra longe, ele me abraçou com força, eu tentava me soltar mais comecei a sentir alívio, que eu não sentia no abraço de Jimin.
- Tae, faz essa for parar, por favor.... - Choraminguei o abraçando com mais força.
- Eu não posso, mais eu vou te ajudar... - Ele afagou meus cabelos me dando mais conforto.
<3continua....<3
E ai, gostaram? Será que Tae vai passar de um bad boy para um good boy?
Deixem nos comentários o qje estão achando
Beijos. E tchau minnies!!!😻👋
<3annyeong<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
I hate you love
RandomInimigos que odiavam se amar, um sofrimento que trouxe felicidade a dois briguentos.