Olá amores olha eu aqui de novo. Sorry a demora para att a fic, mas estava com os dias muito corrido, mas mesmo assim trouxe. Não sei quando postarei a próxima att, mas espero que logo, logo.
Até a próxima sz
__________________♥___________________{Kara/Supergirl On}
Terminei de tomar banho. Estava no quarto só de top e calça moletom quando Lena entrou.
- Eu vou lá para o outro quarto...- falei indo até ela para dar um beijo de boa noite, mas ela me impediu.
- Lena: Não e não, a gente dormiu juntas ontem e além do mais, não quero lhe deixar sozinha se algo acontecer como ontem.
- Mas não quero lhe incomodar Leh.
- Lena: Você nunca me incomoda e vai dormir aqui sim. - falou e me deu um beijo e logo eu sorri. - Você está melhor mesmo? - Lena perguntou com uma expressão agora preocupada. - Quer conversar sobre aquilo?
- E-eu não sei... - falei me lembrando do sonho.
- Lena: Pode confiar em mim, mas se não se sentir confortável em falar eu entenderei. - Lena falou dando um sorriso confortante.
- Dói muito, mas eu quero conversa com você sobre isso. Desabafar com alguém é bom, além do mais quando é com alguém que confio e amo.
- Lena: Amor, não precisa falar se não se sentir confortável. - Meu coração acelerou quando ela me chamou de amor.
- Amor? - falei sorrindo.
- Lena: Sim, você é meu amor. - falou e se aproximou de mim, me dando um beijo. Ela se sentou novamente do meu lado e me olhou séria. - Pode contar quando estiver pronta.
- Eu estou. - falei e sorri triste. - Bom... Você sabe que perdi minha mãe, eu amava muito ela, ainda amo né. Éramos muito próxima, muito mesmo. Ela sempre me apoiava em tudo e sempre me incentivava a seguir os meus sonhos, era/é minha melhor amiga... Perde ela me matou, eu pensei que ela ia entrar na cápsula, mas ela preferiu colocar meu pai/Clark/eu, quando eu soube que ela não ia entrar tentei sair, mas a cápsula já estava trancada e a vi sendo destruída com krypton, isso me matou mais que tudo. Fiquei presa na cápsula muitos anos e martelando essa mesma imagem na minha mente e me matando lentamente. Quando eu pousei na terra, Clark foi o primeiro a me encontrar e me levou ao meu pai. Quando o vi fiquei muito feliz, pois era meu pai né. Ele se tornou o meu melhor amigo, ele era como um herói para mim. - meus olhos já soltavam muitas lágrimas e meu coração doía mais. Lena enxugava todas elas com o dedo. - Ele tinha prometido ser alguém melhor a cada dia por minha mãe e nunca a trocar, mas ele começou a namorar com você e isso me magoou muito, mas eu não tinha raiva de você, não muita. Eu tinha raiva/magoa dele, pois ele tinha prometido. Depois lhe conheci e logo de cara me apaixonei por você, mas acho que tenho que agradecer a ele por ter trazido você para nossa casa, acho que não teria a conhecido se ele não tivesse a trazido. Fiquei chateada pelo fato dele lhe ter, mas eu o respeitei apesar de ter ficado magoada com o fato dele quebrar a promessa. Mas agora ele faz essa merda, ele lhe desrespeitou e quebrou a promessa novamente com outra pessoa. Ele desrespeitou uma das pessoas que mais amo que é você. Eu estou muito magoada/quebrada Lena, eu não sei o que fazer, mas por favor nunca me deixe.
- Lena: Ei, ei. - falou pegando no meu queixo me fazendo a olhar. - Eu nunca, nunca vou lhe deixar. - falou me olhando nos olhos e logo me abraçando. - vai ficar tudo bem..
- E se essa dor nunca passar, Leh?
- Lena: Não tem essa de " e se", vai passar sim, não pense negativo amor. Estou aqui com você, sempre. - falou e me deu um selinho.
- É errado eu odiá-lo?...
- Lena: Ele te fez tantas coisas ruins, então acho que não.
- Minha mãe se agradaria disso?
- Lena: Sua mãe se agradaria das ações dele? O problema é que você pensa muito nele e esquece si mesma, sim eu sei que você tem o coração melhor do mundo, mas tem que pensar em você também Kara, você não merece tudo o que ele fez.
- Sim... Obrigado Leh, por me escutar e por está aqui comigo. - falei sorrindo.
- Lena: Sempre estarei aqui Kah. - falou e me abraçou e logo devolvi. - Vamos dormir?
- Sim. - Me deitei na cama e Lena se levantou para apagar a luz e logo voltou para cama se deitando ao meu lado. Virou para mim e ficou me olhando.
- Lena: Você é linda sabia?
- Deve falar isso porque ainda não se viu no espelho. - falei sorrindo e alisando o rosto dela. - você é perfeita Lena Luthor.
- Lena: Você é muito mais. - Lena falou isso e se aproximou mais ainda de mim. - Seria ruim se eu te beijasse agora? - falou olhando minha boca/olhos.
- Não, pois quero a mesma coisa. - falei isso e ataquei seus lábios, beijando carinhosamente. Ficamos um tempo nessa beijo, demonstrando carinho e logo depois Lena se deitou virada de costa para mim e a abracei por trás e dormimos.
CONTINUA
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stepmother | Supercorp g!p
FanfictionKara amava o seus pais. Sua mãe tinha dado sua própria vida para salvar as pessoas que amava. E agora Kara não conseguia aceitar que seu pai começasse a gostar de outra pessoa que não fosse sua mãe. Não aceitava que Lena Luthor ocupasse o lugar da m...