Eu não tive culpa.

6.2K 459 186
                                    

Mais uma att para vocês anjos. Infelizmente essa fic edta chegando aí fim, mas em breve postarei outras, talvez camren ou supercorp mesmo, qual você preferem?
Até a próxima manas.
_______________________________________

{Kara/Supergirl On}


Voei até o bar dos alienígenas, acredito que lá exista bebidas que deixe os kryptonianos bêbados. Entrei no bar, ainda aberto, fui logo na bancada pedir uma bebida.

- Tem bebida para kryptonianos?

- Barman: Sim, vai querer uma?

- Acho que vou querer a garrafa.

- Barman: Já sei que deve está passando por algo sério, quer conversar?

- Conversar não vai me levar a nada, então vou querer só a bebida mesmo.

- Barman: Ok, mas se precisa conversar estarei aqui. - falou me entregando a bebida. - 50 dólares. - paguei e saí dali, indo até a sacada do apartamento de Lena e me sentando no chão mesmo e comecei a beber.

7:00PM

Já não tinha muito muita consciência do que estava fazendo. Eu ria para o vento e mesmo estando muito bêbada eu continuava a beber. Eu queria acabar aquela garrafa. Eu estava terminando de beber quando Lena aparece com uma cara de sono, abrindo a sacada.

- Lena: Kara?! O que está fazendo?? - falou se aproximando de mim.

- Lena meu amor! - falei embuluado. - você é tão linda. - me levantei do chão quase caindo, mas Lena me segurou.

- Lena: você está bêbada?! Está bebendo a quanto tempo?! - perguntou me ajudando a ficar de pé e me levando até dentro do apartamento.

- Eu bêbada? N-não. Você é tão gata Lena, não sab...e o quanto me deixa louc...a. - falei soluçando por causa da bebida.

- Lena: Kara você precisa de um banho gelado.

Kara: Eu já tomei ba...nho ontem. - falei rindo. - Me beija Lena. - falei abraçando Lena e segurando sua bochecha, mas quando eu ia beija-la ela me afastou.

- Lena: Essa não é a melhor forma de você ficar bem Kara. - falou tentando me puxar para o banheiro.

- Eu não quero t..omar banho. Eu quero apenas te beijar. - falei tentando de novo beija-la, mas novamente Lena me afastou.

- Lena: Só ganhará o beijo se for uma boa menina e tomar banho.

- Isso é j...go bazo. - Lena riu por eu falado errado.

- Lena: Você necessita de um banho gelado, está muito bêbada. - falou me puxando, mas não me movi. - quer ganhar o beijo ou não? - quando ela falou isso eu a segui bufando. Chegamos no banheiro e Lena pediu para eu tirar a roupa, mas quando eu tentei tirar quase caí. - Por que bebeu demais Kara? Nem consegue tirar a roupa de tão bêbada. - Lena falou me olhando preocupada, mas logo tratou de me dar um beijo na bochecha. - cuidarei de você. - falou e logo começou a tirar minha camisa social, botão por botão, tirou meu sutiã e mordeu os lábios ao ver meus seios e logo meus mamilos ficaram ereto. Ela colocou a mão no cinto da minha calça e perguntou: - Posso?

- S...im - Lena começou a abrir meu cinto e depois  meu zíper logo abaixando minha calça.

- Lena: Se apoie em mim para não cair. - fiz o que ela mandou, ficando só de cueca, quando eu ia abaixar minha cueca para ajudá-la, ela colocou a mão impedindo.- Não precisa. Não quero perder a sanidade e você está bêbada, não quero que nossa primeira vez seja com você bêbada e eu lhe respeito muito, nunca faria algo com você inconsciente. - apenas assenti meio lerda a tudo. Ela pediu para eu entrar na banheira e assim logo me arrependi, pois a água estava muito gelada. O que me deixou um pouco mais atenta e sóbria.

Stepmother | Supercorp g!pOnde histórias criam vida. Descubra agora