Voltei amorexxxxx, com mais um capítulo p vocês. ( Pequeno, mas vale). Já estou aqui no bueiro me protegendo da 3 Guerra Mundial. Tentar trazer mais capítulos, antes da 3 guerra acontecer. Vão encontrar um bueiro tbm, 2 bjs kjkkk.
______________________________________{Lena Luthor On}
Acordei com o som de alguém batendo na porta, abri os olhos e não encontrei Kara na cama. Fiquei um pouco triste por isso, pensei que ela tinha saído. Fui a sala encontrando Kara na cozinha fazendo a janta e logo sorri. Ela me viu.
- Kara: Leh! Já acordou?!
- Sim baby, dormiu bem??
- Kara: Maravilhosamente e você amor?
- Si- fui cortada com as batidas insistentes. - Irei atender, espera aí. - Quando eu ia até a porta, senti braços rodearem minha cintura por trás e me impedirem de ir até a porta. Então escutei uma voz rouca e perfeita sussurrando no meu ouvido, consequentemente me arrepiando.
- Kara: Pode me achar egoísta agora, mas nem louca deixaria outra pessoa ter essa visão dos deuses sua. - Foi então que percebi que estava só com uma blusa longa. Dei um selinho em Kara e me soltei dos seus braços e peguei um sobre tudo.
- Ruborizei - Obrigado por me lembrar amor. - fui atender a porta e assim que a abri dei de cara com o Zor-el. - Que merda você está fazendo aqui? - falei um pouco alterada, Kara rapidamente apareceu por causa do tom que usei. Kara rapidamente ficou séria quando viu quem era.
- Kara: O que você quer?
- Zor-el: Kara?! O que faz na casa da minha noiva?!
- Kara: Sua noiva?! - soltou uma risada sarcástica. - Você é muito iludido, não?! Ela deixou de ser sua noiva a muito tempo e acho melhor você dar o fora daqui. - falou com raiva.
- Zor-el: Por que vocês estão vestidas assim? - ele parou um tempo de falar, pareceu pensar e então fez uma expressão de raiva. - Você estava transando com minha noiva, sua cretina?! - Quando ele falou isso Kara vôo em cima dele segurando-o pela gola da camisa.
- Kara: Como eu falei e repito, ela não é sua noiva e se fizemos amor ou não, não é da sua conta. Então pela segunda vez eu falo; da. o. fora. daqui. - Kara falou pausadamente o encarando com ódio.
- Zor-el: Bem que eu desconfiava, comia minha própria noiva em baixo do meu teto. Aproveite os meus restos. - falou isso e soltou um sorriso nojento. Subiu uma raiva enorme em mim e eu só queria bater nesse cretino, como foi me apaixonar por isso? , mas Kara foi mais rápida e o encheu de soco ali mesmo, ele revidou alguns, mas Kara era mais rápida e treinada. O jogou no chão e começou uma briga enorme, até que acordei do choque e fui tentar apartar.
- Kara? - ela continuou batendo - K-kara? Kara para, não gaste seu tempo com esse merda. - ela me ignorou e começou a bater com mais raiva, até conseguiu tirar sangue dele. Fui até eles e tentei puxar Kara pelo ombro fracassando, claramente. - KARA! - gritei e só assim ela olhou para mim. Chorando de raiva.
- Kara: NUNCA MAIS CHAME ELA DISSO, VOCÊ ME ENTENDEU?!!! - Falou olhando para ele meio inconsciente. Ela deu mais um soco e quando ia dar outro eu coloquei a mão no seu braço e ela consequentemente parou. Eu rapidamente a puxei pela cintura tirando ela de cima dele.
- Amor se acalma, por favor. Nao gaste seu tempo/forças com isso. Ele não merece nem um segundo da sua atenção.
- Kara: Eu deveria mata-lo! Como ele ousa falar isso de você?! - ela ia avançar nele de novo, mas a impedir indo para sua frente e colocando a mão em seu abdômen impedindo seus passos.
- Ele não vale a pena. - Falei olhando em seus olhos e a vi se acalmar. - Vamos entrar e deixa ele aí, ele já entendeu o recado. - Falei a puxando para dentro do meu apartamento e trancando a porta, deixando o Zor-el no lado de fora.
- Kara: Quem ele acha que é para querer vim tirar satisfação?! - Kara falou resmungando. - Esse imbecil, eu odeio ele com todas as forças!
- Eu entendo como se sente, eu também o odeio. Não faz ideia do quanto, mas como falei e repito ele não vale o esforço. - Falei e a abracei, logo ela devolveu o abraço. Um tempo depois Kara se pronunciou:
- Kara: Leh...?
- Oi Kah. - respondi de forma doce.
- Kara: Eu te amo, eu não sei o que faria sem você. - falou me dando um selinho demorado. - Você é minha força, você é a razão pela qual ainda estou em pé. - Quando ela falou isso desceu uma lágrima, nunca me sentir tão importante na vida, apenas continuei calada e abraçando ela.
CONTINUA
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stepmother | Supercorp g!p
FanfictionKara amava o seus pais. Sua mãe tinha dado sua própria vida para salvar as pessoas que amava. E agora Kara não conseguia aceitar que seu pai começasse a gostar de outra pessoa que não fosse sua mãe. Não aceitava que Lena Luthor ocupasse o lugar da m...