Como vai funcionar?

1.1K 33 10
                                    

- essa é a parte chata do bagulho, então se já souber como funciona as quirks de Bnha pule esse capítulo-

Todos os "poderes" listados aqui serão criados por mim.
Provavelmente eu irei chama-los ou de Quirks ou Peculiaridades, então não ligue se eu ficar trocando entre os dois.

*O que é uma quirk/ peculiaridade?*

É uma habilidade especial sobre-humana que um indivíduo pode possuir. As peculiaridades geralmente são únicas para o usuário e são classificadas em várias categorias. O usuário também recebe uma habilidade única do referido Quirk, em vez de muitas habilidades.

Existem três tipos conhecidos de quirks: as emissoras, as de transformação e as mutantes.

Emissoras:
Liberam algum tipo de substância, material ou elemento. Exemplo: Ácido, Mina Ashido. Ela libera ácido por seu corpo.

Transformação:
concede o poder de mudar a forma de algo ou a si mesmo. Exemplo: Endurecimento, Eijiro Kirishima. Ele endurece o próprio corpo, transformando ele mesmo.

Mutantes:
São as que estão ligadas ao corpo do "usuário", ficando ativas permanentemente. Exemplo: Invisibilidade, Toru Hagaruke. Ela fica invisível o tempo todo, não tem como "desligar", então ninguém sabe a sua aparência. (Ok agora o Horikoshi desenhou como ela seria se não fosse invisível, então é como se ela não tivesse a quirk dela)

Existem híbridos, que possuem duas quirks, uma que veio do pai a outra da mãe. Como por exemplo Shoto Todoroki, que seu lado direito tem o poder de gelo (mãe) e o lado esquerdo de fogo (pai)

Toda a história e desenvolvimento acima pertence ao Mangá/Anime Boku no Hero ou My Hero Academy, escrito por Kōhei Horikoshi.

Eu vou escrever como a quirk funciona, como ela pode ser utilizada, qual a sua classificação (Emissora, Transformadora ou Mutante), qual seria a distância de ataque e utilização, suas limitações e talvez eu coloque ideias para nomes de heróis.

Eu vou tentar trazer ou desenhar imagens para colocar na capa da história com o objetivo de  representar como seria a aparência e/ou modo de uso de alguém com a peculiaridade do respectivo capítulo, tipo se eu fizesse alguém com poder de fita eu colocaria o Sero ou tento desenhar por mim mesma.

*Personagens Originais*

Esses eu vou criar do nada. Aparência, quirk, personalidade, tudo criado a partir do zero (0).

Diferente das quirks, eu vou ter que criar toda uma personalidade e um passado para esses e dá um pouquinho mais de trabalho.

Também vou tentar desenhar eles!

*Desenhos*

Esses são só desenhos meio aleatórios que eu faço e coloco aqui! (Ainda assim todos relacionados a Boku no Hero).

================================
E não se esqueça PLUS ULTRA!
Sayōnara!

~Sophia

Geração da Peculiaridade// Bnha Onde histórias criam vida. Descubra agora