Pop-Rocks!

185 7 8
                                    

Nome: Pop-Rocks!

Permite ao usuário criar pequenos pedaços de doce gaseificados com dióxido de carbono dos dedos. Quando esses grânulos de açúcar gaseificados entram em contato com a umidade, na boca de alguém ou em um líquido, o gás retido dentro das bolhas de dióxido de carbono é liberado, causando sua sensação característica de estouro, bem como sons de crepitação e efervescência.

Simplificando: Ele permite ao usuário criar pedrinhas doces que estouram dos dedos.

O usuário é capaz de manipular a intensidade dos estouros, mudando a quantidade de dióxido de carbono presente nas pedrinhas.

É possível comer as pedrinhas se a intensidade for baixa, causando somente um pequeno estouro na boca da pessoa que ingeri-la.

Limitações:

- É necessário umidade para que as pedrinhas estourem;
- Só é possível cria-las dos dedos, nenhuma outra parte do corpo;
- Elas são pequenas, sendo assim não podem causar uma explosão muito grande, somente em volta de 5m em área;
- Se for utilizada demais causa com que a pele fique em carne viva;

Tipo: Emissora

Distância de uso: Perto

Pode ser usado para:

- Criar distrações
- Começar um caos
- Ser utilizado como comida de emergência (mesmo q seja doce)
- Dar um susto nos seus amigos
- Possibilitar passagens pequenas
- Criar mini-granadas (mesmo que não sejam tão potentes quanto as do Bakugou)
- Distrair crianças com explosões pequenas (tipo bombinha de festa junina) ou doces que se assemelham aquelas que estouram na boca

Ideias de nome de Herói/Vilão:

- Pop-Rocks
- Sweet Fingers
- Crackling
- Blue Razz
- Zeta
- Crackle
- Fizz
- Outburst
- Blow-up
- Upsurge
- Burst
- Diploko
- Soda Pop
- Acid Fizz
- Sour

Sem zoeira eu tinha criado esse poder por causa de um trabalho escolar do meu itinerário formativo (Criação de RPG, sim eu tinha essa aula, não estou brincando), mas parecia algo interessante de ser utilizado como quirk então, aqui está!

Sinceramente eu não sabia muito que tipo de nome de herói/vilão poderia sair daí, já que o nome da Quirk em si já era interessante como nome de herói/vilão também, então eu tentei criar alguns outros pra ter alternativas de quais nomes você quiser usar.

=====

Pois então, mais uma quirk! Minha criatividade já está começando a se esvair, mas eu ainda tenho uma ideia ou outra, então podem contar comigo por enquanto!

Apesar de eu não ter um, como posso dizer? "Horário" pra postar, eu acho que isso facilita bastante o processo de criação, já que eu não sou pressionada a fazer algo muito rápido, que pode acabar ficando ruim. Então, simbora!

(Ps: eu postei 3 vezes no mesmo mês? Meu deus q milagre)

PLUS ULTRA!

Sayōnara!

~Sophia

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 30, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Geração da Peculiaridade// Bnha Onde histórias criam vida. Descubra agora