Nome da quirk: Disgust (Nojo)
O portador dessa peculiaridade é capaz de causar níveis de nojo em outras pessoas, se o nível for alto consequentemente a pessoa vomita, se o nível for baixo a pessoa fica indisposta. Ele também possibilita que o usuário cause que as pessoas "criem" uma aversão por algo ou alguém. Basicamente força seu oponente a ficar indisposto e afeta as habilidades cognitivas dele.
É bem parecido com a quirk da Ms. Joke (Outburst), tanto é que me inspirei um pouco nela.
A quirk da Kinoko Komori, da 1-B, tem um ataque (não sei o nome 😅) que faz crescer cogumelos na barriga do oponente causando uma baita dor de barriga, então o usuário do Disgust também poderia fazer isso.
Limitações:
- Naturalmente tem uma limitação de quanto alvos ela consegue atacar ao mesmo tempo, sendo ele entre 10 e 15 pessoas.
- Tem um limite de tempo em que ela consegue "segurar" alguém com sua quirk, e quanto mais pessoas ela usar a quirk em, o próximo será mais fraco que o anterior.
- Provavelmente o usuário já está acostumado com vômito e essas coisas, então tem um estômago forte e não vomita facilmente.Distância para utilizar: Perto
Tipo: Transformação
Pode ser usada para:
(Olha se essa fosse a minha quirk eu ia trollar muito os meus amigos)
- Manter seus oponentes incapazes de lutar;
- "Forçar" um veneno pra fora do corpo de alguém;
- Manter pessoas (normais, aliadas e/ou inimigas) longe de algo, alguém ou um lugar específico.Ideias pra nomes de Herói (cuidado alguns são ridículos): Ixo, Disgust, Nojinho, Iyana, Faint(s), Collapse, Puke, Spew, Crewdo, Unwell,ESTOU SEM CRIATIVIDADE. Eu não vou repetir oque eu sempre falo. (É uma boa ideia misturar seu nome com a quirk)
Honestamente gostei dos nomes que eu pensei pra essa quirk, tá mil vezes melhor que os anteriores (preciso criar nomes melhores prós outro Jesus!)
Não é lá a quirk mais agradável ou atraente que pode existir por aí, MAS pode ser útil. Como por exemplo trolar seu amigos ;) . O personagem com essa quirk poderia procurar a Miss Joke e achar outras pessoas/heróis com as quirks de Medo, Tristeza e Raiva e fazer um Divertidamente em BNHA, quem sabe? (Agora fiquei com vontade de criar quirks baseado em Inside Out/ Divertidamente, mas releva)
Vc provavelmente não ia entrar pelo exame de entrada da U.A. pq não vai funcionar com robôs 😅
================================
Oi! Voltei depois de um tempo, como vai a Quarentena de vcs?
O meu tá meio chato, e com isso vou voltar a criar quirks!
Bem então..
Sayōnara!
PLUS ULTRA!~Sophia
VOCÊ ESTÁ LENDO
Geração da Peculiaridade// Bnha
FantascienzaArte por da capa por: @/arcus_caeruleum on tumblr *só distração, nada profissional* - CRIAÇÃO DE QUIRK'S • Esse é o foco principal dessa história, eu crio quirks. É só isso mesmo. São quirks originais, que não existem até esse ponto da história de B...