𝒯𝑦𝑙𝑒𝑟 𝑀𝑐𝒢𝑜𝑤𝑎𝑛
— TYLER TRAGA SUA IRMÃ PARA DENTRO — minha mãe gritou, chamando nossa atenção e acho que da vizinhança toda.
— Só mais cinco minutinhos mamãe — Tegan disse com às mãos juntas, olhando para nossa mãe.
— Nem pensar, já passou da hora de dormir senhorita — disse com os braços cruzados.
Minha irmã olhou para mim, tentando me convencer à convencer nossa mãe a nos deixar ficar mais um pouco, porém o olhar serio que a minha mãe me lançava, me dizia para não contrariar sua ordem.
— Melhor entramos Teete, amanhã brincamos mais um pouco — falei e a vi abaixar a cabeça andando até nossa casa.
Andamos em silêncio até nossa casa, Tegan, minha irmãzinha de cinco anos, tinha a cabeça baixa e seu vestido rosa balançava para o lado por conta do vento frio que começou do nada.
— Direto pro banho — minha mãe disse assim que minha irmã passou por ela.
— Sim senhora — disse entrando na casa, ainda de cabeça baixa e batendo o pé no chão.
— Isso é cruel dona Teresa, muito cruel — falei negando com a cabeça e fazendo a voz mais seria que eu consegui.
— Pra dentro Tyler — disse séria.
— Sim senhora — entrei rapidinho e ela entrou logo atrás, fechando a porta.
— O que foi que aconteceu pra Teete ter entrado toda furiosinha? — meu pai pergunta enquanto termina de secar às louças.
— A cruel da sua mulher fez com que eu e a pequena Tete parassemos a nossa brincadeira para ir dormir — falei fazendo um drama e tanto.
Minha mãe apenas revirou os olhos diante do meu drama e meu pai largou o pano de prato no balcão e se aproximou dela.
— Sabia que você fica super sexy quando tá brava? — meu pai disse puxando minha mãe pela cintura, colando seus corpos.
— Bom saber — disse acariciando o rosto de seu marido.
Em menos de um dois segundos, meu pai a beijou e até que parecia ser mais um beijo apaixonado de um casal casado há mais de vinte e dois anos, porém o clima esquentou tanto que os dois pareciam dois adolescentes e aquela cena, estava me dando vontade de vomitar.
— Eca — pronunciei tentando chamar a atenção deles — Eu tô aqui! — exclamei
Mas não adiantou, os dois continuavam se atracando.
— Eu acho que vou vomitar, eca — falei me virando e subi as escadas, mas conseguia ouvir a risada deles, abafada pelo beijo.
Meus pais são ótimos, mas também são especialistas em fazer minhas irmãs e eu passarmos vergonha com os dois, que mesmo depois de vinte e dois anos parecem estar cada dia mais apaixonados.
Passei pelo quarto da minha irmãzinha e ouvi ela cantarolar sua música favorita no banheiro e um sorriso cresceu em meu rosto, Tegan nasceu e me tornou tão mais protetor com minhas irmãs do que eu já era com a Tess.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo Pelo Jogo
RomanceCollege Lust • Livro Um O popular Tyler McGowan acaba de conseguir uma incrível oportunidade de liderar os Tigers, time de futebol americano da Universidade de Raddix Sutton no torneio estadual. Focado em levar o time a vitória está pronto para faz...