𝒯𝑦𝑙𝑒𝑟 𝑀𝑐𝒢𝑜𝑤𝑎𝑛
2 horas atrás
— Como você ficou sabendo? — minha mãe pergunta.
— Não importa — disse sério.
— Tyler, responda a pergunta da sua mãe — meu pai disse.
— Não importa quem disse, eu só quero saber a verdade, poxa — falei.
Minha mãe respirou fundo antes de falar alguma coisa, parecia que ela procurava às palavras certas para me contar.
— Filho, suas notas não estão boas e nós
já havíamos conversado sobre isso.—Sim, mas a senhora não disse que eu poderia ser expulso do time.
— Expulso Tyler? Claro que não meu filho — diz segurando minha mão — Você pode ser suspenso, mas expulso não.
— Por que não me contou? — pergunto afastando suas mãos e vendo ela olhar para o meu pai.
— Não estava decidido ainda o que iria acontecer caso suas notas não fosse boas e eu não queria te preocupar atoa.
— Ato?!— elevo a minha voz — Eu posso correr o risco de ser expulso do time que tanto me dediquei a entrar e a senhora ainda achou que seria atoa eu me preocupar.
— Tyler...
— Não pai, ela sabe o quão importante pra mim é fazer parte do time de futebol e não fez nada pra impedir minha suspensão — me levantei — Do que adianta ter uma mãe professora se na hora que eu preciso ela não faz nada.
— Olha o respeito Tyler McGowan — minha mãe diz seria.
— É melhor eu ir pra faculdade, antes que eu fale alguma merda — falei andando até a porta.
Sai rapidamente batendo a porta, sem me preocupar com a bronca que provavelmente vou receber mais tarde, ouvi minha irmã pedindo para esperá-la e os meus pais me chamando, mas estava com tanta raiva dentro de mim que tive que sair antes que dissesse algo que poderia me arrepender mais tarde.
— Espera — minha irmã diz puxando meu braço.
— Me solta Tessa — falei me soltando e voltando a andar.
— Da pra você me esperar caramba — ela disse puxando meu braço novamente.
Resolvi parar e esperei ela controlar a respiração ofegante de tanto que ela correu até me alcançar.
— Não precisava falar daquele jeito com a mamãe — ela disse após voltar a respirar novamente.
— Não precisava? Você ouviu o que ela disse?
— Ouvi, mas você mesmo pediu para que ela não o tratasse com privilégios por ser filho da professora e agora tá raiva por que ela não fez nada? Muito hipocrisia, não acha? — ela disse me deixando sem palavras.
Abri minha boca várias vezes para poder dizer algo, mas nada saía. Ok, tá, Tessa tá certa eu sei, mas tudo o que eu fiz na minha vida foi em prol desse time.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo Pelo Jogo
RomanceCollege Lust • Livro Um O popular Tyler McGowan acaba de conseguir uma incrível oportunidade de liderar os Tigers, time de futebol americano da Universidade de Raddix Sutton no torneio estadual. Focado em levar o time a vitória está pronto para faz...