A mulher do cabelo violeta

146 11 22
                                    

Era fim de tarde e o céu estava intensamente escurecido com nuvens chorosas, sendo apreciado por dois irmãos sentados em cima de um teto que acabara de ser concertado.
- Irmão, existe magia? Tanta coisa aconteceu, eu só queria ter certeza.
- Por quê está perguntando?
- Pelo que aconteceu á 5 anos.
- Ah. Não existe, isso é história que o povo conta quando não possuem respostas, mas não se preocupe com isso, vamos só cuidar das nossas vidas.
- O que aconteceu á 5 anos nunca é comentado, tanta gente morreu, tanta gente perdeu alguém.
- Hiroto eu já disse, foi trágico mas não gaste seus pensamentos com isso.
- Meu irmão esconde algo, talvez ele saiba mais do que eu imagine, antes de mim eu sei que aconteceu algo que ele quer apagar, mas foi fora do normal o que aconteceu aqui na nossa cidade, muita gente morreu por serem expostas a um certo tipo de energia que acabou desintegrando elas. Nada foi destruído, apenas pessoas, mas fingem que nada aconteceu. - Pensa Hiroto ao ver a expressão vazia no rosto de seu irmão Taizo.

No dia seguinte Hiroto caminhava sozinho até a escola.
- De qualquer forma, é difícil pensar em uma causa, pode ter sido alguma anomalia dimensional que possa ter causado explosões em nível molecular, armas químicas, ahhhh. Difícil imaginar, mas os poucos comentários que já ouvi, todos eles diziam que era magia. Por quê? Por quê diziam isso?
- E aí Hiroto! Aqui!! - Gritou sua amiga Melissa ao vê-lo de longe.
- Bom dia.
- Bom dia, que cara é essa Hiroto parece que não dormiu direito?!
- Não é nada, apenas flutuação mental.
- Você pensa demais as vezes, isso não é bom.
- Hahaha Taizo sempre diz isso.

Os dois entram na sala de aula e cumprimentam seus amigos de classe e logo se sentam.
- Hoje faz cinco anos, ninguém comenta nada sobre. A Melissa, a Zoe, muitos outros nessa escola perderam parte de suas famílias, ou até ela toda. - Pensava Hiroto.

Zoe estava sentada perto da janela, distraída observando o dia.

- Talvez elas só não querem lembrar da dor, lembrar que não possuem respostas para o que aconteceu, eu poderia agradecer por não ter relação com o ocorrido, eu já nasci sem pais, é só eu e o Taizo desde o começo, mas tivemos ajuda dos pais da Melissa e do Klever. Eu não sei qual é a dor da perda, eu apenas conheço a dor da falta, mas dói não saber o passado, é como se fosse um espaço que precisasse ser preenchido, talvez eu devesse parar de fazer tantas perguntas. - Pensa Hiroto com uma expressão de indignação.

- Hiroto tá bem? - diz Nobuo, seu colega de classe

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Hiroto tá bem? - diz Nobuo, seu colega de classe.
- Professora, o que realmente aconteceu 5 anos atrás? - perguntou Hiroto deixando todos surpresos e em silêncio.

- Hiroto, essa é uma pergunta proibida você sabe, e eu tenho a certeza de que não é só você que se faz essa pergunta, o que eu posso dizer é que a verdade as vezes é dolorosa, não tente ir atrás delas, as vezes elas são descobertas da pior forma. - respondeu seriamente a professora.

Hiroto e Melissa voltavam da escola e ficam em silêncio por um bom tempo enquanto caminhavam.
- Me perdoe por aquilo, eu não devia ter tocado no assunto.
- Tudo bem. - Diz Melissa com tristeza no olhar.

MyDarkSide (Direito Autoral Registrado)Onde histórias criam vida. Descubra agora