Em busca de um propósito

49 7 0
                                    

- Vamos Hiroto, você não está sozinho. - diz Klever vendo o Hiroto em cima do telhado.
- Eu só quero ficar sozinho, só essa noite por favor.
- Entendo, eu volto pra te buscar.
- Fica bem Hiroto. - diz Melissa preocupada.

Hiroto se desaba em choro, apertando forte seu peito com sua mão.
- Isso não é um pesadelo e você não vai voltar não é Taizo? - diz Hiroto ao se deitar no teto.

O sol estava pra nascer e Hiroto continuava deitado no teto.
- Dói tanto, chorei o quanto pude e mesmo assim não para de doer, Taizo, eu sinto que não te conheci direito e consequentemente nem a mim mesmo. Eu causei muitos problemas pra você, eu te assustava e te deixava triste, eu não quero isso pra ninguém, eu deveria sumir nesse mundo e viver por mim mesmo, preocupando só a mim mesmo. - pensava Hiroto enquanto descia do teto.
- Mas pra onde quer que eu vá, eles estarão lá, minha única família agora. - pensava Hiroto enquanto entrava no carro de Klever que estava lá o esperando junto com Melissa.
- Obrigado Taizo! Por ter feito parte dela. - pensa Hiroto que calmante pega no sono com um leve sorriso em seu rosto.

No centro da cidade um grupo de 5 pessoas caminhavam entre a multidão, eram membros desaparecidos da facção da magia.
- Depois de 5 anos teremos que dar muitas explicações sobre nosso desaparecimento - disse uma mulher dos cabelos brancos e olhos púrpura com voz suave.
- Sim mestre Isaberu, depois que descobrirem que estavamos vivos todo esse tempo. - disse um rapaz dos cabelos esverdeados.
- De certa forma, acharam suspeito. -disse uma mulher de cabelos pretos e olhos verdes.
- Mantenham-se discretos.
- Sim mestre. - confirmaram todos e uma garota tímidamente nervosa e outra de cabelos brancos e olhos vermelhos.

Hiroto, Melissa e Klever estavam se preparando para sair de carro.
- Agora que estão de férias escolares, poderemos passar mais tempo treinando nas montanhas já que fica perto da casa da vovó. Ela nós guiará no nosso treinamento.
- Estou curiosa com esse treinamento.
- Acho melhor não levar essa espada comigo, ela ainda é muito pesada pra eu andar com ela por aí.
- Vamos lá, as montanhas nós esperam!
- E as pamonhas da vovó - grita Melissa super animada.

Sentada em seu trono e mergulhada na escuridão de uma imensa sala, Azami era examinada por um médico.
- Não quero descanso, eu quero voltar lá e terminar o que comecei.
- Me desculpe mas a senhorita deveria estar em repouso constante.
Surge uma mulher encapuzada que se revela, era uma bruxa do trio de anciões.
- Azami, você não deveria andar por aí assim. - disse a senhora.
- Com licença Rairakku-sama. - disse o médico antes de sumir.
- Por quê você matou aquele Hikayami? Isso não deveria ter acontecido. - disse a anciã que discretamente aperta seus punhos.
- Rairakku-sama, Azami acabará de matar um Hikayami, devo avisar aos outros anciões? - soou na mente da anciã naquele momento ao lembrar de Moema.
- Mestre anciã, a senhora perdeu o direito em opinar em minha vida desde que fez descaso com a morte de Kimiko, qualquer um que se puser em meu caminho, sofrerá as consequências. -disse Azami com um olhar solidamente perdido.
- Os anciões te punirão por isso, foi algo muito grave.
- Não ligo mestre anciã, ou devo dizer "vovó"?! -disse Azami ao ver ela desaparecer.
- Irmã, seu coração chora, ele nunca parará de doer? - disse uma mulher que surge da escuridão sem se revelar.

Em um local escuro e gigantesco, várias pessoas separadas por grupos, facção da magia, facção dos invocadores, facção dos conversores, facção da alma e facção do corpo, estavam frente aos três bruxos anciões e logo atrás deles uma imensa bola de cristal.
- Pelo que já sabem, essa reunião foi marcada por um acontecimento recente.
- Um Hikayami foi morto, com isso estamos nos distanciando de nossos objetivos.
- Já estamos levando em consideração a existência de mais sobreviventes, membros do clã  Hikayami são essenciais para nossa sobrevivência e eles devem ser capturados vivos, e pra isso o não uso de magias destrutivas é essencial, pois como humanos eles são criaturas frágeis. Azami cometeu um erro gravíssimo e toda a facção de invocadores serão punidos. Estarão proibidos de se locomoverem através de portais. E... -dizia Suzu Rairakku depois de passar a palavra pra outro ancião.
- A volta de Isaberu Ikumura como Mestre da facção da magia.

MyDarkSide (Direito Autoral Registrado)Onde histórias criam vida. Descubra agora