- 5 anos atrás algo terrível aconteceu, centenas de pessoas morreram, muita gente perdeu alguém e famílias foram destruídas por completo. Mesmo após vários anos nada foi explicado e por ter sido um desastre doloroso pra todos, se tornou um assunto proibido. Esse dia até hoje é lamentavelmente conhecido como o céu vermelho.
Uma bela família de quatro pessoas estavam em um restaurante não muito movimentado se alimentando em uma mesa, estavam aproveitando as férias em família. A pequena garotinha integrante da família rabisca o vidro da janela com um batom vermelho enquanto seu irmão mais velho jogava vídeo game com fones de ouvido.
- Por favor Melissa pare! - disse a Mãe pouco se importando.
- Kaliane, acho que deveríamos ser um pouco mais rígidos com nossos filhos. - disse o pai desanimado.
- Já faz um tempinho que somos pais e acho que não pegamos o jeito, ainda tem o Taizo e o Hiroto. Acho que a gente deveria ter insistido mais pra eles virem.
- Taizo está se tornando independente muito cedo, entendo ele querer fazer isso, ainda mais que as explosões de energia de Hiroto estão cada vez mais frequentes.
- Klever por favor, desliga esse treco!
- Ah não mãe, só mais uma fase!?
- Isso é tão complicado - disse Kaliane com seus ombros caídos.
- Está bem Kaliane? Está meio deprimida desde que chegamos.
- Não sei Aron, tô sentindo uma queimação por dentro, acho que foi esse hambúrguer.
- Mamãe! Mamãe! Olha só pro céu, ele tá vermelho, tá muito lindo! - disse a pequena Melissa em pé na mesa se escorando no vidro.
- Que estranho ainda são 14:00 horas das tarde, o céu não era pra está assim ainda. - disse Aron ao ver Kaliane observando suas mãos com olhar vago.
- Tá acontecendo alguma coisa.De repente uma grande explosão de luz acontece nos céus e um barulho assustador faz eco e depois some. Kaliane cai com a cabeça na mesa sem conseguir se mover, toda sua família estava também da mesma forma.
- O que foi isso? Não consigo reagir, eu tenho que proteger minha família. - pensa Kaliane ainda paralisada com os olhos lacrimejando.Alguns segundos agonizantes depois, todos que estavam no restaurante recuperam seus movimentos, e tudo estava avermelhado como se o sol fosse vermelho.
- Fiquem perto de mim, agora! - disse Kaliane ao pegar Melissa no colo.
- Amor! Essa energia vermelha, é parecida com energia negativa condensada.
- Eu percebi, ela está aos poucos dominando a gente por dentro, se não sairmos daqui rápido vamos acabar sendo instantaneamente carbonizados ou algo do tipo, isso é algum tipo de conversão forçada.
- Por favor! Todos temos que sair, é perigoso ficar! - gritou Kaliane a todos que estavam no restaurante.Kaliane e sua família saiam pra fora do restaurante e caminhavam devagar pela calçada, a rua estava sendo atingida por uma enorme e contínua onda de vento vermelho.
Muitas pessoas corriam apavoradas.
- Fiquem perto de mim, não se afastem de forma alguma. - disse Kaliane com lágrimas nos olhos ao ver várias pessoas desesperadas correndo com seus corpos desintegrando aos poucos.
Algumas pessoas que estavam no grupo correm ao ver a cena desesperadora e ao se afastarem são totalmente desintegradas.
- Crianças não olhem! - disse Aron cobrindo os olhos de Klever e ainda caminhando lentamente.
- Papai o que está acontecendo? Por quê tá acontecendo isso? - disse Klever.
- Não sei filho, concentre-se em caminhar. Kaliane como está fazendo isso?
- A energia vermelha que está tentando dominar a gente está sendo absorvida e convertida por mim, consigo neutraliza- lá pra que não nós afete. Mas é muita energia, abaixem por favor. - disse Kailane que logo depois começa a expulsar um enorme jato de fogo para as alturas através de sua boca.
- Aron, não vou aguentar por muito tempo, temos que chegar rápido a onde deixamos o carro estacionado.Longe dali duas garotinha de cabelos pretos longos estavam fugindo desesperadamente de mãos dadas.
- Vamos Irmã! fugir pra bem longe, ela não nos viu.
As duas continuaram a correr no meio da cidade avermelhada.
- Zoe, eu não posso. - Disse a garota ao parar de correr.
- O que está dizendo? Causei toda essa confusão pra você desistir agora?
De repente as duas são atingidas por uma onda fortíssima de energia vermelha.
A garota começa a se desintegrar lentamente depois de ter ficado paralisada.
- Corra Zoe!
- Eu não vou te abandonar!
- Se você não sobreviver, nunca vou te perdoar.
- Sem você nada disso faz sentido. - gritou Zoe.
- Somos gêmeas lembra? Estaremos sempre unidas. - disse a garota ao ser totalmente desintegrada.
- Irmã! Nãoooo! - Grita Zoe e logo após começa a correr desesperada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MyDarkSide (Direito Autoral Registrado)
FantasyHiroto Hikayami não conheceu seus pais biológicos e ninguém de sua família além de seu irmão mais velho Taizo. Ao questionar seu irmão sobre o passado desconhecido, Hiroto não conseguia de forma alguma uma resposta, apenas via seu irmão desconfortáv...