Todos estavam na sala de aula e Zoe observava o céu azulado de dentro através da janela enquanto Hiroto falava.
- Professora, o que realmente aconteceu 5 anos atrás?Todos ficam em silêncio e Zoe se surpreende com a pergunta.
- Hiroto, essa é uma pergunta proibida você sabe. Mas eu tenho a certeza de que não é só você que se faz essa pergunta, o que eu posso dizer é que a verdade as vezes é dolorosa, não tente ir atrás dela, as vezes ela é descoberta da forma mais cruel. - Responde a professora enquanto escrevia no quadro.Zoe chega em um corredor e prestes a entrar em seu apartamento, uma senhora sai de outro.
- Olá senhorita Zoe! Como vão os estudos?
- Ahh como sempre ocupando todo meu tempo. - Disse Zoe com um sorriso nos olhos.
- Que ótimo, mas não se esqueça de tirar um tempo pra se divertir. É muito importante.Zoe entra, e coloca sua mochila em cima da mesa, tira seus sapatos e liga a Tv enquanto se alongava.
- Estou de volta.De repente ela se distrai ao ver um noticiário.
- Mais uma pessoa foi encontrada inconsciente nessa madrugada. Ao todo já são cinco pessoas em estado profundo de inconsciência, os médicos dizem que a atividade cerebral delas estão fora dos padrões, algo jamais visto. A polícia conseguiu encontrar uma relação no mínimo intrigante entre elas, disseram que 3 possuíam fichas criminais hediondas, como: homicídio, latrocínio, e estupro, e os outros dois eram moradores de rua. - Comentou a moça do noticiário.Zoe preparava seu jantar que estava no microondas, e logo depois comia até ficar estufada.
- Eu deveria comer algo mais saudável, mas adoro lamem.Logo a noite Zoe entra no quarto pra dormir e deixa a porta aberta pra entrar luz. Ela dormia e suava enquanto sonhava com uma garota sendo puxada de sua mão, ela se levanta ao acorda assustada e percebe um leve vulto na porta. Minutos depois ela chega até o terraço do prédio com um coxão e uma lanterna nas mãos, e ao arrumar tudo no chão ela se deita observando o céu estrelado.
- Bem melhor.No dia seguinte na sala de aula Zoe que estava sentada percebe a falta de Melissa e Hiroto.
- Que estranho os dois faltarem, será que aconteceu algo grave? - disse Nobuo para os amigos de classe.
Após sair da escola Zoe ouve um comentário de um grupo de alunos no lado de fora e fica impactada.
- Parece que o Hiroto teve o irmão morto por uma bruxa, um amigo meu que treina com o irmão da Melissa me contou.
- Nossa isso é surreal. - Comentavam alguns alunos.Em um quarto escuro um cubo com luzes brancas enraizadas nas paredes flutuava no meio da sala.
Karina estava lá.
- A caixa Isis não reagiu nenhum pouco desde as últimas coletas. Acho que devemos abranger nossa lista de alvos.
- Me passou pela cabeça alguns locais que poderíamos fazer coletas em massa. - Disse um homem de cabelo vermelho que estava sentado em um pilar de pedra olhando pra foto de uma mulher em seu colar.
- Obrigado pela confiança Urien, você é o único com quem posso contar.Urien pula do pilar chegando ao chão e logo uma mulher de cabelos azuis entra na sala.
- O que fazem aqui? E o que é esse objeto suspeito?
- Eu não devo explicações a você, portanto não se intrometa.
- Eu sou a líder dessa facção e devo saber de tudo que acontece aqui dentro.
- Mikami, você não é minha líder. Você teria que ser incrivelmente superior a mim, eu também sou líder e por isso eu não quero ninguém me vigiando.
- Cuidado Karina, você que é a intrusa aqui. Estou de olho em vocês dois. - disse Mikami ao sair da sala.
- Os bruxos anciões iram pagar. - disse Karina com firmeza no olhar.Zoe estava trabalhando em uma biblioteca atendendo clientes.
- Graças que já tá acabando, essa biblioteca nas férias é uma loucura. - comentou um jovem funcionário da biblioteca.
- Fico feliz em saber que ainda tem gente que gosta de ler mesmo estando rodeados pela tecnologia.
- Ei Zoe, você deveria sair pra se divertir, só te vejo trabalhando e estudando. Acho que você merece aproveitar as férias escolares. E seus amigos? Não te chamaram pra fazer alguma coisa?
- Eu... Eu prefiro ficar em casa lendo um bom livro. Aliás levarei vários pra casa, só assim meus dias passaram mais rápidos.
- Que loucura, quando tô de férias eu prefiro que passem bem devagar. - comentou o funcionário com humor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MyDarkSide (Direito Autoral Registrado)
FantasíaHiroto Hikayami não conheceu seus pais biológicos e ninguém de sua família além de seu irmão mais velho Taizo. Ao questionar seu irmão sobre o passado desconhecido, Hiroto não conseguia de forma alguma uma resposta, apenas via seu irmão desconfortáv...