~Anteriormente no último capítulo~
(P.O.V da G/n)Steven: Então hm.. G/n, não é?
(G/N): Sim, Fzta1cort789yx4, era 1-
Steven: Ou, ou, eu sei e você já disse isso, na verdade é muita informação pra mim...
Depois de um longo silêncio constrangedor Steven finalmente falou.
Steven: Tenho uma idéia, o que acha de te dar um nome?
(G/N): Um nome??
Steven: Sim, você ter um nome será mais fácil pra mim te chamar e para você se socializar mais com a terra.
(G/N): Bem, você me ajudou então, eu não posso recusar. (-_-)
Steven: Ok, que tal... S/n?
(G/N): Eu... topo esse nome!
Nós dois apertamos nossas mãos, como reconhecimento do meu novo nome.
Steven: heheh, prazer em conhecê-la S/n.
~Fique agora com o capítulo 7~
(P.O.V da S/n)
Steven estava me mostrando todos os cantos do Condomínio-- quer dizer "casa" e achei muito respeitoso e agradável o jeito que ele ensina as coisas, espera que!? S/n, foco, foco, foco! Até que ele teve mais uma ideia...
Steven: Ei! quer ir lá fora, dá para eu mostrar um monte de coisas.
Eu: Você quem sabe..
Ele pega na minha mão e me leva do lado de fora e não consigo deixar de me encantar com a beleza da "praia" e de outros lugares, até chegarmos num lugar que está sendo construído.
Eu: Minhas estrelas!! (☆○☆)
Steven: Hahah! Sabia que você ia gostar, aqui é "Little Homeworld" Vamos, eu quero que você conheça essas outras gems.
Fizemos um tour na Little homeworld e adorei tudo que tem aqui, um monte de gems que já foram corrompidas e esquecidas durante a guerra assim como eu... Mas, que tem uma vida nova agora heheh.
Steven: Venha conhecer minhas amigas, Lápis! Peridot! Bismuto!!
Lápis e Peridot: Hey Steven! (Elas falaram ao mesmo tempo)
Bismuto: E aí garoto!
Steven: heheh, sim e trouxe uma nova gem.
Eu: hm.. Oi.
Bismuto desceu da maquina construtora, impactando o chão com toda força do mundo. (brincadeira nem foi tanto assim kkk)
Bismuto: Você deve ser novata, bem vinda à Little homeworld!
S/n: Obrigado.
Lápis: Bem, se você é nova aqui, mais tarde a gente pode treinar.
Peridot: E talvez nos ajudar na construção.
S/n: Eu adoraria e o meu nome é G/n, mas Steven me nomeou S/n.
Lápis, Peridot e Bismuto: Bem vinda S/n!
Eu e os outros estávamos nos divertindo muito conversando sobre nós mesmos, Até o Steven me mostrar mais um lugar, chamado de "Beach City".
~Tempo pula para 1 hora~
Steven: Você vai gostar das sobras que tem aqui, mas Se você não conseguir comer que nem a Ametista, tudo bem Além do mais nem todas as gems conseguem comer comida humana.
???: Hey! Steven!
Steven: Oi, Connie!
Connie: Como vai você? E quem é essa gem?
Steven: Ah sim, Connie essa é a S/n, S/n essa é a Connie.
S/n: Oi, Você é uma amiga do Steven?
Connie: Oi e melhor amiga dele.
S/n: Ah sim, Imagino que todas as amigas do Steven não sejam assim.
Connie: Total, Hahah... é. 😐
S/n Hahah... é. 😐
[ Eita a gente que o ar está tenso e vou colocar esse clímax de S/n e Connie entre o Steven no próximo capítulo espero que vocês tenham gostado, Será que elas vão ser rivais ou amigas?]
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Minha gem é o seu coração"- Steven Universo
Fanfictionvocê era uma Gem guerreira da era 1, há milhares de anos ao lado da diamante rosa até surgi Rose Quartz e iniciar a guerra gem e o ataque das diamantes... Com tudo você conseguiu escapar mas o que não espera, é que está no lugar em que o futuro te r...