~Anteriormente no último capítulo~Bismuto: 🎶 Mesmo que leve mil anos pra trazê-las, vai valer
Talvez não saibam que são, mas vão saber
Escute Steven, eu as conheço e sei que são leais desde começo
Vão então acreditar nelas e em vocêPorquê nós somos as Crystal Gems
Nunca vamos deixar, não, os nossos amigos pra trás
Enquanto um de nós a estrela levar até o fim
Vamos salvar o dia pois, somos assim 🎶Vamos salvar o dia pois, somos assim!
Espinela: Eis aqui o futuro, yeah
Eis futuro, só que nãoooo!Eu: Espera aí, Espinela relaxa já acabou.
~Fique agora com o capítulo 19~
(P.O.V do Steven de novo..)Nós estávamos arrumando um plano para juntar Rubi e Safira como Garnet de novo, tentamos de várias formas até mesmo com uma serra gigante para machucar a Safira e a Rubi protegê-la para que assim formam a fusão.
Peridot: Vai essa é nossa chance.
(G/n): Você consegue humano^^
Espinela: Boa sorte!
Eu: Vai lá... eu digo em tom baixo e me aproximo lentamente.
Rubi: Ei cuidado! Só perguntei o que você se aproxime da minha Safira com equipamento tão perigoso.
Eu: Ah é? pois eu vou.. pegar vocês.
Fiquei parado olhando para elas, minhas duas pessoas preferidas, eu não tenho como fazer algo tão horrível.
Rubi: Permissão para atingir a auto-defesa minha Safira?
Safira: Isso não será necessário, porque eu prevejo que ele não vai continuar com isso..
Eu: Ah tem razão... Eu não consigo, nem que seja só de brincadeira.
Ainda precisamos de outra solução para ela se fundirem de repente eu vejo Espinela pegando a serra por curiosidade, Ah não isso não vai dar certo!
Eu: Espinela não, não toca nisso!
Espinela ficou desajeitadamente voando em círculos com a serra ligada em alta velocidade puxando a fortemente. Ela não tinha controle da coisa e isso acabou quebrando algumas coisas na Little homeworld em que a Bismuto, lápis e Peridot acabaram de construir.
Que ainda quase machucou a gente Inclusive a mim que eu mal tive rapidez para me proteger, mas fui salvo, me jogando para o lado seguro graças a S/n!Eu: Ah, Obrigada S- digo G/n..
(G/n): De nada, mas eu não sei por que fiz isso, deve ser algum impulso emocional.
Eu: É eu... acredito que sim. Eu chego corando demais, pois os meus olhos estavam se entreolhando nos dela (///)
Mas, voltamos na só olhar na Espinela que soltou o equipamento que fez o maior estrago no lugar e...
A serra,
Vai continuar a cortar
E Rubi..
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Minha gem é o seu coração"- Steven Universo
Fanfictionvocê era uma Gem guerreira da era 1, há milhares de anos ao lado da diamante rosa até surgi Rose Quartz e iniciar a guerra gem e o ataque das diamantes... Com tudo você conseguiu escapar mas o que não espera, é que está no lugar em que o futuro te r...