Capítulo 12: "A promessa"

2.3K 174 22
                                    


~anteriormente no último capítulo~

  Pensei em tudo que eu tinha passado e refletir minha perda e emoções, até eu senti um ombro amigo que no qual não poderia negar que é o Steven.

Steven: tá tudo bem?

Eu: suspiro* sim, mais que nunca...

~Fique agora com o capítulo 12~
(Seu P.O.V)


Depois de toda essa "superação", eu e o Steven fomos ir devolta para sua casa, mas eu sinto que ele está me escondendo alguma coisa então curiosa decidi ir perguntar.

Eu: hmm... Steven.

Steven: Sim?

Eu: Porque você está pensativo? Está escondendo mais alguma coisa?

Steven: Ah! E-eu, bem hmm...

Esperei pela sua resposta ele parecia incomodado, mas ainda não deixei minha curiosidade.

Steven: suspiro* Você me pegou, Eu estava planejando mais uma surpresa para você, vem comigo!

Ele disse determinado e pegou a minha mão gentilmente para me puxar para fora da casa em direção ao farol acima.

???: Ah, Oi você trouxe ela que maravilha!

A voz veio de um homem que estava numa van acenando para nós dois, ele tinha cabelo comprido, barba curta e se vestia de preto e "jeans" e Steven parece conhecê-lo.

Steven: Sim eu trouxe! Não se preocupe esse é o Greg, meu pai.

Greg: Ah! você deve ser a gem em que o meu filho tava procurando, Prazer sou Greg.

Eu: Prazer eu sou G/n, mas Steven me deu o nome de S/n.

Greg: é um bom nome e muito humano, meu filho tem boas idéias quando se trata de amigas do espaço heheheheh.

Steven corou com o argumento de seu pai, mas não deixou de lado a surpresa que eu tanto esperava.

Steven: Ei, pai, você encontrou?

Greg: Ah sim, achei estava no meio de umas tralhas reservadas... Mas, tá aqui!

Greg nos revelou uma caixa estranha com uma nota escrito "para Steven", eu fiquei surpresa e confusa, mas eu achei o Steven se explicar do mesmo jeito.

Steven: Você vai entender melhor nesta fita, confia em mim.

Ele colocou a fita na caixa cinematográfica e a tela começou a brilhar, eu não perguntei o que é exatamente essa fita irá me ajudar, afinal eu confio no Steven... A gravação começou nos revelando uma parte da praia com Greg e uma voz familiar dizendo:

- Isso não é admirável Steven? Esse mundo está repleto de possibilidades, cada ser vivo possui uma experiência exclusivamente sua... as coisas que eles vem, as coisas que eles ouvem, as vidas que eles vivem, são tão complicadas e também tão simples! eu espero ansiosa pela sua chegada...

No final discurso a câmera se virou e nos revelou uma Rose quartz, eu fiquei surpresa e também feliz em ver a minha rosa com uma aparência extraordinária. (^///^)

- Steven nós vamos podemos existir juntos, vou me transformar em metade de você e eu quero que você saiba, que sempre que se adorar você mesmo, será eu te amando e amando ser você! Porque você vai ser uma coisa extraordinária, você vai ser um ser ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Steven nós vamos podemos existir juntos, vou me transformar em metade de você e eu quero que você saiba, que sempre que se adorar você mesmo, será eu te amando e amando ser você! Porque você vai ser uma coisa extraordinária, você vai ser um ser humano...

- Ei, Rose!

- Toma conta deles Steven.

E assim a fita acabou... Greg desligou a "TV", tirou a fita e guardou.. Steven se levantou por sua vez dizendo:

Steven: Então, você entende agora... hm!

Antes de ele dizer alguma outra coisa ele me viu a beira de lágrimas.

Steven: S/n... tá tudo bem? ah-

Eu sem pensar duas vezes me joguei em cima dele e o abracei com todas as minhas forças com lágrimas não de tristeza, mas sim de felicidade...

Steven: S/n...?

Eu: Sim, eu entendo sim, com a minha vida e com toda minha força eu vou proteger você! assim como eu fiz com a rosa... tá bem? //💧//

Steven: C-claro, mas você irá me proteger se você me prometer que vai ficar bem, ok?

Eu: T-tá bem! Heheh.

.
.
.
.
.
.

Sim, Rosa...

.
.
.
.
.
.

Vai ser a nossa promessa...

[Autora: Eu sei, eu sei! Eu estou demorando um século para fazer um capítulo, mas eu quero que vocês tenham paciência, Por que um monte de problemas aconteceram devidamente e propositalmente na minha vida então eu preciso superar e resolver eles o mais rápido possível para que eu tenha tempo suficiente para fazer a Fanfic, ok? Obrigado pelo apoio rumo aos 500 leitores, tô muito feliz por isso e fiquem com Deus]

"Minha gem é o seu coração"- Steven UniversoOnde histórias criam vida. Descubra agora