4
Callum
Lightning strike
Inside my chest to keep me up at night
Dream of ways
To make you understand my pain- Heartbreak Warfare (John Mayer).
Olhei fixamente para o contrato a minha frente, sem ter a mínima ideia porque estava lendo a mesma linha pela décima vez. Não consigo me concentrar há dias, estou com sono e sem vontade de dormir. Minha ansiedade cresce sem motivos no meu peito. Esfreguei meu rosto, coçando a barba e uma batida suave na porta me fez erguer o rosto. Cassie enfiou a cabeça e abriu seu usual sorrisão.
— Bom dia, Callum! — Entrou na minha sala, jogou sua bolsa no sofá e prendeu seu longo cabelo. — Tenho duas más notícias e uma muito boa.
— As más notícias. — Escolhi desanimado.
— A candidata de ontem foi desclassificada na compatibilidade genética. — Me ofereceu um sorriso de desculpas. — E aconteceu um pequeno probleminha de termos uma candidata não solicitada.
— O quê?
— Calma! A recepcionista da clínica achou que ela era uma candidata, deu o formulário, só que a garota simplesmente preencheu e as respostas dela eram muito boas. Achei justo que continuasse no processo seletivo.
— E então?
— Aqui está tudo sobre ela. — Me entregou uma pasta. — Isla Edwards. Ela está fora dos padrões no sentido que não é uma pessoa anônima. Ela é muito famosa nas redes sociais, é uma blogueira de moda e beleza profissional e é assistente pessoal da Roxanne Mille da xPoison. — Fiz uma careta sem entender porque Cassie estava tão animada. Essa mulher estava fora só por ser conhecida. — Só que as respostas dela são incríveis. Ela é criativa, divertida e muito direta ao ponto. Acho que ela usou os formulários como um confessionário particular.
— Ela é o meu completo avesso. — Murmurei mal humorado.
— Exatamente por isso que é uma candidata ideal, Callum. Você quer que seu filho seja uma espécie de criança rabugenta? — colocou as mãos na cintura e sorri. — Um sorriso raro, uau. — Cassie revirou os olhos. — Ela assinou o acordo de confidencialidade apenas algumas horas depois que enviei. Responde todas as questões com rapidez, tem uma excelência fluência verbal e já fez os exames físicos. Recebi os resultados há alguns minutos e essa é a sua notícia boa.
Arqueei minha sobrancelha esperando.
— Ela é compatível com mais de setenta por cento e segundo a clínica, é algo raro. Ela pode ser seu avesso no quesito humor, mas geneticamente, ela é a mamãe perfeita.
— E o que sabemos sobre ela?
— Aparentemente sua vida é perfeita, até cavar mais a fundo. Isla não tem dividas, mas se mantém na base do milagre. Seus gastos mensais são altíssimos, ela se equilibra entre as contas com maestria e não está roubando ninguém, muito menos sonegando imposto. Alguns dos meus clientes deveriam aprender com ela. — Cassie tomou a pasta de informações dela que segurava. — Ela ganha um bom salário, mora em Mission Hill em um apartamento Studio, seus pais moram em South Boston e trabalha aqui em Downtown.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diga que Me Ama
RomanceCallum Lowell é um bem-sucedido empresário de Boston. A Lowell Holdings Inc é famosa no mercado, com seus investimentos variados, principalmente no ramo da construção civil. Apesar de toda fama, o Callum é solitário, cresceu com um pai abusivo, pass...