Como combinado Natasha e Steve iriam a um restaurante para jantar juntos apenas como....amigos.
Steve estava tão nervoso em ter que levar a Deusa Natasha Romanoff para um jantar.
Ele se arrumou por completo!
Tomou um banho, colocou uma belissíma camisa social com uma calça Jeans e um sapato não muito atual...kkk.
Passou um gel em seus lindos cabelos louros e pronto! La estava ele para receber a sua donzela!Steve Desceu até a sala de estar para esperar a ruiva para leva la ao "encontro".
Steve
Finalmente ela está pront....
Ela estava deslumbrante!...nunca a havia visto daquela forma...estava de queixos caídos!N: Oi Steve!...Nossa...vc esta mto Gato!
Fico envergonhada por tamanha beleza deste homem.S: Obrigada...mas vc está muito mais!
Ela sorri para ele.
Ele a leva até o carro abrindo as portas para a sua entrada.
Até chegarem no restaurante eles vão comentando sobre a vida.
S: e...então Nath...como vai vc e o Bruce?
N: não vai muito bem não...sei la acho que ele não faz muito o meu tipo sabe...gosto de caras mais maduro...*viro o meu rosto para as janelas* ...de prefência Steve...Loiros de olhos azuis....
S: uow...kk é bom saber disso...😏
S: Chegamos!
Saímos os dois do carro e entramos no local...nos sentamos em uma mesa para 2 e fazemos os nossos pedidos.
S: Garçom, eu irei querer este prato com frutos do mar e um vinho tinto por favor...e vc querida?...
N: Bom...acho q vou querer o mesmo que o seu...😏
O Garçom se retira e começamos a conversar mais.
N: Steve...vc está namorando ou ficando com alguém?
S: não, não estou a procura da parceira certa...sabe?..rsrs
N: entendo...tbm estou a procura do parceiro certo...conhecidencia né...
S: Sim...
Steve
Eu sinto que ela está flertando mas...não quero parecer desesperado...então vou deixar a conversa fluir...quem sabe no final eu não tento investir mais!.
As comidas chegam e o garçom nos serve.
N: este cheiro é maravilhoso não acha?
S: sim demais!
Meus olhos brilham quando falo com ela.
Depois de tempos comendo fomos embora do restaurante.
S: nath...acho que deviamos fazer mais coisas ainda hoje...tipo que tal um sorvete?
N: adorei a idéia vamos sim!
Compramos o sorvete e sentamos em um banco na praça a noite.
N: Que noite bonita as estrelas então!
S: elas são como vc...bonitas, brilhantes e tudo o que há de bom!
N: hum...obrigada Steve❤
Natasha
Não acredito...ahhhhhh😍
Devo ou não beijar ele?N: Steve...*ponho o dedo em sua boca fazendo o a calar,puxo o seu queixo e o beijo sem falar nada.*
S: Nath...
N: Desculpa não queria ter feito isso...acho melhor eu voltar para a base...
S: nath espera volte aqui!
S: *beijo a de volta em surpresa*
Steve
Não paramos de nos beijar.
Ela foi descendo as suas mão um pouco mais para baixo...fiquei um pouco nervoso com aquela situação...S: vc quer fazer isso aqui...não acho uma boa idéia...
N: não aqui não...
Natasha puxa ele até o carro e pede para o mesmo acelerar e parar em um lugar onde não havia ninguém.
N: aqui está bom pra vc...Stevizinho...?
*mordo meus lábios*S: wow...
N: sou toda sua faça o que vc quiser comigo...
Steve
Comecei apenas tirando a sua camisa branca...seus seios eram maravilhosos...os melhores que eu ja vi!...depois tirei o seu sutiã...
S: meu deus nath...esses dois são demais...
N: Faça o que você quiser com eles...
S: como quiser...
Steve
Passo minhas mãos neles enquanto ouço gemidos baixos...
Vou indo um pouco mais para baixo puxando a sua calcinha totalmente...o amigo alí em baixo já havia acordado.N: puxa Steve...que coisa grande!
S: use ele como quiser igualmente...
Natasha
Beijo ele em quanto aperto aquele pau gigante ainda dentro da calça...
Depois eu arranco a suas calças de uma vez e começo a lentamente colocar a minha região intima perto da dele...
Pronto steve já estava dentro de mim!
Ele começou leve...mas depois eu dava umas sentadas fortes!...aquilo estava demais!N: onw...onw...onw...onw...Ste...onw...steve..espera calma...*falo ofegante* vamos parar um pouco com essa parte...
S: tudo bem
N: mas calma isso ainda não acabou...
Natasha
Comecei a chupar o seu membro todinho...ouvia pequenos gêmidos...eu tentava ir mais rápido mas era grande demais....!
-tririririn *telefone da natasha toca*
N: ai meu deus é bruce...o que eu faço?
S: atende rápido vai
N: -alô?...oi bruce...o que vc quer?...hum?...tabom...beijo tchau...
N: Steve querido fodeu!....precisamos ir...pelo visto tem um monte de gente na base...e o bruce está me esperando...
S: ok vamos...mas olha...eu amei isso...e sinceramente...eu te amo
N: *dou lhe um ultimo beijo*
Ok velhinho...digamos que eu tbm te amo...rsrsrsrsBom pessoal por hoje é só...no próximo veremos como Steve e Natasha conseguiram viver seu amor proibido sem envolver outras pessoas...cof cof Bruce...kkkk brincadeiras a parte...obrigada a todos vcs que estão votando nas minhas histórias...de verdade obrigada mesmo!❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor escondido
FanficQuando o famoso herói Capitão América acha q a também heroína Viúva Negra é apenas uma amiga...na verdade ele está bem enganado....a paixão está no ar!😍