Rusbé,muitas pessoas interpretão essa palavra diferente muitos pensão que é uma versão da deep web do Michael Jackson,porém é muito diferente do que você pensa pois ele é muito vingativo.
Nossa história começa com três meninas chamadas Yasmin,Angela e Rayanne elas acreditavam em lendas e rituais de invocação,um dia elas pegaram um livro na biblioteca com um título suspeito de ser de macumba,e como elas pensaram que um livro qualquer podia ser de macumba? A resposta é muito simples elas tinham uma informante chamada Evelynne uma macumbeira profissional. elas levaram o livro chamado A maldição do Rusbé até Evelynne e Yasmin perguntou a ela:
-Evelynne mule esse livro aqui é de macumba?-ela perguntou muito certa de que a resposta ia ser sim porém...
-Onde vocês conseguiram esse livro?!Esse livro é proibido no mundo todo pois se você seguir as instruções desse livro um ser de raça não especificada vai ser invocado e vai provocar o mal no mundo e um inferno no psicológico da pessoa que o conjurou, vocês precisam queimar esse livro agora!-A morena macumbeira estava assustada e implorava para que elas não obdececem o livro.
-Pronto agora deu!Evelynne Mule isso deve ser mentira se acalme.-falou Angela com um tom de deboche.
-Vocês irão se arrepender...-susurrou Evelynne se escondendo na escuridão do terreiro de macumba.
As meninas achavam que era mentira de Evelynne então esperaram até a noite do outro dia para começar a ler o livro maldito,porém o livro ficou com a pessoa mais nervosa das três garotas o livro ficou com Rayanne,ela não conseguiu se conter começou a ler o livro e ficou horrorizada com a primeira página que ela leu porém o resto dessa história ficará para o próximo capítulo...Baseado em fatos reais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Maldição do Rusbé
Non-Fictionnão importa agora só comece a ler que você depois vai entender