comasim ela desapareceu!

163 14 6
                                    

*Rayanne narrando.
Noite passada comecei a ler o livro,ele é muito esquisito mas oque é mais esquesito é que eu desapareci não sei onde estou é apenas um quarto escuro,voltando para a parte do livro quando eu comecei a ler escutei vozes chamando o meu nome e dizendo "Rayanne me liberte dessa escuridão..." Eu achei que era outra crise de ansiedade por isso ignorei no livro dizia que o ritual tinha que ser feito por uma pessoa que seu amor verdadeiro ainda não sabe que ela existe, nesse momento pensei em Yasmin e escutei novamente uma voz me chamar porém o ser que sussurrava aquilo parecia que estava atrás de mim e falou "eu acho que não me escutou direito mas agora você vai sentir a escuridão te dominar..." Depois disso não lembro mais como fui parar aqui só sei que preciso de ajuda.

*Narrando normal.

Yasmin e Angela foram na casa de Rayanne mas quando chegaram lá não tinha ninguém apenas o livro aberto encima da cama dela,as meninas ficaram assustadas e decidiram fazer o ritual em esperança que sua amiga poderia voltar então assim fizeram.

-vamos precisar de um frango de macumba transformado em humano,de um fósforo e de uma gota de sangue de viado ou de gente mesmo.- disse yasmin com uma voz de sabedoria.
-já sei onde encontrar o frango, você lembra do nosso amigo Gabriell mas conhecido como coroeousso?então se eu não me engano Evellyne já transformou ele em um frango e depois em gente.-falou Angela aliviada que era um ingrediente a menos.

Se você quer a continuação dessa história deixe seu like e desculpa por estar muito curta por causa que meu celular vai descarregar e meu carregador não tá carregando direito ♥️

A Maldição do RusbéOnde histórias criam vida. Descubra agora