Fiquei com medo do que nyckolle podia dizer sobre oque eu tinha feito.
-foi Yasmin-ela disse com uma voz de desprezo como se nós não fossemos da mesma família.
-não eu não fiz isso,bom eu fiz mas não fiz sozinha minhas amigas fizeram comigo-tentei não deixar a culpa só pra mim pois elas me ajudaram.
-bom só tem um jeito de resolver isso, como não foi só uma que executou eu vou dar uma chance de vocês se redimirem, vocês vão ter que impedir o apocalipse ou seja vocês vão ter que matar o rusbé ou matar quem ele possuiu.- glória falou com sua voz angelical e calmante como se fosse fácil fazer oque ela propôs..No outro dia.
Fui para a casa de Rayanne contar para ela oque aconteceu bom obviamente ela ficou pasma mas depois ela me disse que teríamos que pedir ajuda aos espíritos superiores à glória,o que deixava Yasmin mais preocupada era que tipo de espírito superior elas teriam que invocar?
-vamos falar com Evellyny ela vai saber oque fazer- falou Rayanne-tem certeza que isso é o certo a se fazer?-perguntou Angela .Chegando no terreiro de macumba...
Buenos tarde Evellyny gostosa- falou Yasmin com um tom de deboche- boa tarde oque vocês vinheram fazer aqui?- perguntou a macumbeira- viemos te perguntar se você conhece um espírito bem forte pra nos ajudar a prender o rusbé de volta pra dimensão dele- falou Angela- bom eu já desconfiava que vocês soltaram ele mas não achei que iam soltar tão rápido , bom conheço um só que ele mora meio longe daqui- falou a macumbeira- como assim longe daqui ? Precisamos disso para agora!!- falou Yasmin- bom espero que não se importem de viajar rapidamente para São Paulo 😗✌️- falou a macumbeira- como assim rapidamente aaaaaaaaaaaaaa VIGI MARIA OQUE TA ACONTECENDO SOCORRO JESUIS - elas foram teletransportadas para São Paulo com um toque de magia negra de Evellyny.
Elas olharam ao redor e só viam uma luz chegando perto delas , será que era o espírito que a macumbeira tinha falado?sim era uma menina com cara de 13 anos de idade dizendo -Qualé meus parça tudo bom? Que cês tão fazendo aqui ?- falou o espírito que usava uma Juliete (óculos de Zé droguinha) - Bom viemos aqui pra pedir ajuda , precisamos matar o rusbé ou quem ele possuiu mas não sabemos como!- disse Yasmin super nervosa- mas primeiro quem é você?- disse Yasmin denovo- meu nome é Dani o espírito dos maloka ,minha missão é ajudar os mano das quebrada fugir da pulícia, oxi mas vocês soltaram o rusbé foi?- disse Dani, yasmin afirmou com a cabeça- pronto! agora lascou com meus plano de ir lá nas quebrada , me levem até onde vocês soltaram ele ligeiro!- disse a Dani.
Elas levaram a Dani até o banheiro que fizeram o ritual e Dani disse - eita meu parça cês num tão vendo não o nome escrito aqui no espelho não? Tá escrito Evellyny-
- vigi Maria nois vai ter que matar Evellyny- disse yasmin
- mas como ?- perguntou Angela.Notas para quem tiver interesse de ler:
Primeiramente eu sou preguiçosa e não tenho tempo pra ficar escrevendo então talvez qualquer dia desses eu poste outro capítulo . Xau seus gostoso
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Maldição do Rusbé
Non-Fictionnão importa agora só comece a ler que você depois vai entender