Capítulo Único

346 39 23
                                    

Era uma madrugada quente e estrelada de um sábado onde os pais de Albus haviam ido viajar e o deixaram sozinho, já que James havia ido para a casa de sua namorada e Lilian tinha ido dormir na casa de uma das suas amigas.

Como Albus definitivamente não queria ter que ficar sozinho em pleno sábado ele ligou para Scorpius que prontamente aceitou o convite já que ele definitivamente não queria passar mais um final de semana enfurnado dentro de casa com o seu pai, não que ele não gostasse de Draco, ele apenas queria sair e viver um pouco fora das paredes daquela casa ou da escola.

Agora, em plenas 2h 24min da madrugada, Albus e Scorpius estavam deitados no telhado da casa dos Potter enquanto apreciavam as belas estrelas que iluminavam o céu e conversavam sobre coisas aleatórias.

– Al você se lembra do seu aniversário de 18 anos? – perguntou Scorpius.

– Claro! – respondeu Albus animado – como eu poderia me esquecer? Você estava lindo naquele suéter amarelo.

– Ele era verde, Al – Scorpius o corrigiu rindo.

– Não importa a cor, você estava lindo de qualquer jeito – Albus respondeu sorrindo e olhando para o garoto ao seu lado que permanecia com os olhos cinzas focados no céu mesmo tendo um sorriso envergonhado no rosto e o Potter pode perceber, mesmo no escuro, que as bochechas do Malfoy estavam vermelhas e ele teve que se segurar muito para não as aperta-las e dizer o quanto ele era adorável.

– Enfim – disse Scorpius fazendo o moreno acordar do transe e voltar a olhar as estrelas – lembra que no mesmo dia nós pegamos o carro do meu pai sem permissão?

– EI! Eu pedi para ele – Albus disse indignado.

– Mas ele não deixou a gente pega-lo.

– Deixou sim, tanto que nós fomos até aquelas montanhas com ele – disse Albus com as imagens das imensas arvores que tinham na montanha a qual eles decidiram acampar naquela noite.

– É, a cachoeira que tinha lá era linda – disse Scorpius pensando na grande cachoeira que despencava no lago perto do lugar onde eles haviam montado a barraca.

– Tinha uma cachoeira? – Albus perguntou fazendo o loiro rir.

– Óbvio que tinha Al, nós até tomamos banho nela no outro dia de manhã!

– Não havia sido em um laguinho?

– Um lago onde despencava uma cachoeira!

– Eu só me lembro de ser um lago, sem nem uma cachoeira, mas cheia de sanguessugas.

– Eram peixes, não tinha nenhuma Sanguessuga.

– Tinham sim, você não se lembra? Parecia que tinham dado um chupão na minha perna por causa daquela maldita sanguessuga – Albus disse se lembrando do roxo que havia aparecido em sua perna após ele e Scorpius se banharem no lago.

– Esse "chupão" – disse Scorpius fazendo aspas com os dedos – não aconteceu por que você escorregou e bateu a perna em uma pedra?

– Eu não me lembro disso não, só de ter aparecido com aquele roxo gigantesco – o moreno gesticulava com a mão como se o roxo fosse do tamanho do mundo fazendo com que o Malfoy risse do seu lado – mas você lembra que depois disso tudo eu te levei para aquela praia?

– Sim! – Scorpius disse animado se lembrando daquele dia que era tão especial para si – nós comemos salsicha no palito quando chegamos lá, já que estávamos mortos da fome.

– Eu tenho quase certeza que foram crepes e não salsichas no palito– Albus disse rindo.

– Não importa o que era, o que importa é que estava muito bom – Scorpius disse rindo junto a Albus.

– Nisso você tem razão, mas bem, depois de comermos a gente foi pra dentro do mar lembra?

– Claro que lembro, você quase se afogou!

– O que? Eu não quase me afoguei! Eu só estava fingindo Scorp – Albus disse se virando para o loiro rindo da cara de ultraje do mesmo.

– Eu não acredito nisso Albus Severus Potter, eu sempre achei que você tinha se afogado de verdade, eu tô indignado – Scorpius disse fechando a cara, mas logo voltando a uma expressão mais suave quando sentiu o Potter lhe puxar para deitar em seu peito.

– Desculpa meu amor, mas aquele foi o único jeito que eu pensei para fazer com que você saísse da água comigo – disse fazendo um leve cafuné nos fios loiros, quase brancos característicos da família Malfoy e que caiam tão bem em Scorpius – você se lembra? Foi depois daquilo que eu contei o que sentia por você.

– Eu me lembro sim, foi um dos melhores dias da minha vida – Scorpius disse sorrindo se lembrando de todas as palavras bonitas que o Potter havia dito a si – porquê foi ali que eu soube que os meus sentimentos eram recíprocos e eu não precisava mais ficar guardando tudo pra mim.

– Sim, e eu fiquei tão feliz de saber que você sentia o mesmo por mim que não me contive e te beijei ali no meio da praia cheia de gente mesmo.

– Mas a praia estava quase deserta e foi eu que te beijei – Scorpius disse rindo da visão distorcida do moreno.

– Óbvio que não Scorp, com toda a certeza foi eu que te beijou primeiro, e não o contrário, quer ver?
Scorpius nem teve tempo de responder, pois logo em seguida Albus lhe puxou para um beijo calmo e cheio de carinho, como fora o da primeira vez que os dois se beijaram, naquela praia que com certeza não estava vazia, porém também não estava cheia de gente.

– É, talvez tenha sido você que tenha me beijado primeiro – Scorpius admitiu ao se separarem fazendo com que Albus risse e os dois voltassem a contar as histórias as quais haviam vivido juntos naqueles 5 anos de amizade e namoro.

Eu me lembroOnde histórias criam vida. Descubra agora