Enquanto Meliodas terminava sua frase a capa da garota deslizou até o chão.Seus cabelos pretos na altura do ombro, eram brilhantes e tinham suaves ondas. Sua pele branca e delicada. As curvas do corpo da menina não eram tão generosas mas eram o suficiente pra chamar atenção do pervertido. A calça jeans, e sua blusa branca faziam jus a sua beleza.
— Vira de frente moça... — disse ele de olhos bem abertos observando cada detalhe da garota.
— Arg.... então, essa sou eu.— disse ela virando de frente para Meliodas.
— Ah... muito prazer,hmmm... qual seu nome? — disse ele.
— Sofia. Mas, pode me chamar de Vida. — disse ela.
— Vida? Hmmm, que tal Vida Chan? Hein? — disse ele rindo.
— Ótimo... — disse ela corando.
— Mas porque Vida? — disse ela.
— Ah,é um apelido que uma certa pessoa me deu uma vez. Eu me sinto bem quando me chamam assim. Só isso. — disse ela.
— Que curioso hein... mas eu vou te chamar de Vida então. Muito prazer Vida Chan! — disse ele se curvando diante da garota em forma de cumprimento.
— Bem, no ocidente nos comprimentamos assim ó... — disse Sofia dando um aperto de mão em Meliodas.
O aperto de mão de Meliodas era muito firme, e isso era estranho. Um menino tão pequeno com um aperto de mão tão forte, era no mínimo curioso. Porém ela tinha que disfarçar que havia notado isso.
— Essa chuva não para... que droga. — disse ela se sentando em um dos bancos do bar.
— É, ta bem forte... pior que to com o maior sono. Eu acho que vou dormir Vida Chan. Quer vir? — disse ele.
— Tá dando em cima de mim? — disse ela surpresa.
— To sim. — disse ele com a maior cara de cínico.
— Tá falando sério? — disse ela impressionada.
— To não. — disse ele.
— Aff... — disse ela irritada.
— Mas então... vai ter que dormir aqui. Como pode ver eu não tenho sofá. Não tenho quartos sobrando. Então, como fica? — disse ele.
— Poxa, eu to atrapalhando né? Se quiser eu passo a noite toda acordada sentada aqui. Eu realmente não quero te atrapalhar. — disse ela.
— Que tal parar de cerimônia e... irmos pro meu quarto? Minha cama é grande, eu e a Elizabeth dormíamos lá tranquilo. — disse ele sem notar.
— Elizabeth? — disse a garota surpresa.
— Ah... eu falei algo errado? — disse ele.
— Quem é Elizabeth? Sua namorada? Ou sua ex namorada? — disse Sofia.
— Na-não... — disse ele sem graça.
— Ah, esqueci que meninos de 12 anos não namoram ainda. — disse Sofia tirando um barato com a cara do capitão.
— Eu não tenho 12 anos! Eu não sou um menino. — disse ele.
— Então porque é tão baixinho? Quantos anos você tem? — disse ela.
— Eu... não posso falar. Porque eu não sei.Mas não sou criança! — disse ele ficando sem graça de dizer que tem 300 anos.
— Isso é no mínimo curioso. — disse Sofia sorrindo.
— Eu vou indo pro meu quarto. Esta convidada a dormir la. — disse Meliodas saindo de mansinho.
— Ei, eu perguntei quem é Elizabeth! — disse Sofia.
— Ta, esta bem... ela e eu fomos, bons... é, parceiros... — disse ele sem saber ao certo o que dizer.
— Vocês namoravam? — perguntou ela.
— Ah, eu não sei... eu não sei. — disse Meliodas esboçando estar confuso.
— Nossa, você nunca sabe de nada. Onde ela está agora? — disse Sofia.
— Eu não lembro de ter dito meu nome a você. Como sabe? — disse ele.
— Claro que falou! Logo que entrei você disse seu nome. Já esqueceu? — disse Sofia tentando convencer o capitão.
— Eu devo ter dito, sou muito atrapalhado. Esquece isso. E sobre sua pergunta, Elizabeth se casou. — disse ele.
— O que? — disse Sofia cuspindo a cerveja que havia acabado de botar na boca.
— Ela merecia uma vida tranquila ao lado de pessoas normais e humanas, feito ela. — disse Meliodas sem esboçar muita emoção.
— E você não é normal? — disse ela.
— Sou sim. Não notou ainda? Sou super normal... — disse ele ironicamente.
— Certo, vai indo na frente então. Daqui a pouco eu apareço pra tirar um cochilo por la. — disse Sofia.
— Tudo bem. Até mais então, Vida Chan. — disse Meliodas saindo.
Sofia fica pensando sobre as coisas que havia acabado de ouvir, e não esboça nenhuma surpresa.Um sorriso nasce no seu rosto, e ela então se levanta do banco e vai até o quarto antes que Meliodas pegue no sono.
*************************** VEJA MAIS NO PRÓXIMO CAPITULO JÁ DISPONÍVEL ***********************
VOCÊ ESTÁ LENDO
Capitão Meliodas - Fanfic Meliodas Nanatsu no Taizai
Novela JuvenilVida Chan aparece no bar de Meliodas vestida com uma capa preta. Ela traz um desafio no olhar e uma missão a cumprir. Embarque nesse enredo doce e envolvente. :)