Capitão Meliodas - Parte III

1.4K 45 18
                                    

A garota entra no quarto e nota que não há ninguém na cama. Ela imagina que Meliodas provavelmente esteja no banheiro. Então ela entra no quarto e sem muitas opções, acaba se sentando na cama, e logo em seguida, deita-se.

Seus olhos começam a se fechar,quando de repente ela é surpreendida por um peso em cima de seu corpo. Quando abre os olhos, vê o brilho da lâmina da espada quebrada de Meliodas tocando seu pescoço.

Ele rapidamente havia imobilizado Sofia, sobre risco de sua lâmina tocar sua pele e mata-la.

— Eu cansei de segredos,quem te mandou aqui! — gritou Meliodas.

— Me solta, por favor... sai de cima de mim. — sussurrou ela.

— Shiiiit... responda a mando de quem está aqui. — disse ele.

— Seja sincero, quem mandaria uma garota indefesa para uma missão dentro do bar de um dos sete pecados capitais?! — questionou ela.

— Como sabe quem eu sou??? — gritou ele.

— Eu não estou aqui a mando de ninguém, e eu sei tudo de você porque eu... já te conheci antes. — disse ela começando a chorar.

— Onde me conheceu? — disse ele mantendo o controle.

— A alguns anos eu fui amiga de um dos seus amigos,então eu sabia tudo sobre você.Eu fui amiga do, do... Ban. — disse ela.

— Ah... amiga do Ban? — disse Meliodas saindo de cima da garota imediatamente.

— Você é mais pesado do que parece.

— Desculpa por isso! Eu só estava tentando me proteger. Não se dorme na mesma cama com um inimigo. Mas, já que você conhece o Ban, então você também é minha amiga! Mil desculpas Vida Chan. — disse ele sorrindo.

— Você quase me matou de susto... seu idiota. — disse ela colocando a mão no pescoço.

— Ha,Ha... não é nada pessoal! Eu vou te recompensar deixando a cama inteira pra você. Eu vou dormir no chão. — disse Meliodas.

— Jura? — disse Sofia jogando um charme para cima do capitão.

— Oh... não. Eu tava brincando. É claro que eu vou dormir na minha própria cama confortável. — disse Meliodas ao notar que Sofia não queria dormir sozinha.

— Ah, que susto... eu não me perdoaria de tomar a sua cama. Se você dormir no chão, eu também dormirei! Sem privilégios! — disse ela.

— Tudo bem... é justo. — disse Meliodas interessado na situação.

Meliodas então meio travado deita na cama e fica olhando pro teto. Sofia faz o mesmo,mas rapidamente vira para o lado contrário. E começa tentar a dormir.

Ele com os olhos arregalados parecia não conseguir dormir, e do silêncio da noite veio a pergunta mais inesperada.

— Qual o tamanho afinal? — disse ele em voz alta.

— Que? — disse ela rapidamente virando pra ele.

— Por mais que meus olhos sejam treinados, eu não consegui descobrir.

— Eu não estou entendendo. — disse ela confusa.

— Quando você entrou você disse que me diria o tamanho das suas roupas íntimas. — disse ele sem demonstrar nenhuma vergonha.

— Ah... nossa,você ainda lembra disso. — disse ela surpresa.

— Vai cumprir o que prometeu? É muito feio não cumprir promessas. — disse ele.

Capitão Meliodas - Fanfic Meliodas Nanatsu no TaizaiOnde histórias criam vida. Descubra agora