consegui escrever o último capitulo mais rapído do que eu achava que escreveria, espero que gostem. amo vocês <33
As mãos de Renjun se encontravam nesse momento suadas e tensas, a cada segundo ele coçava a garganta, ele não sabia o que fazer, não sabia como agir.
- Nós que escrevemos as cartas - indagou Jaemin quebrando todo aquele silencio na mesa da velha cafeteria perto do ponto de ônibus - eu e Jeno - o outro sorriu envergonhado para Huang.
- Espero que não fuja para longe, é estranho isso que estamos lhe perguntando - dizia o Lee levando a xícara de café para os lábios, porém sendo Lee Jeno acabou por se queimar com o líquido quente - aish - colocou os dedos sobre seus lábios - somos loucos.
- Eu te avisei que estava quente - dizia o Na rindo do desespero do outro por um copo de água ou algo que melhore aquela dor.
Renjun pela surpresa dos dois acabou por observar toda aquela cena com um sorriso nos lábios, de alguma forma ele estava se sentindo confortável na presença do casal, sempre teve medo de se aproximar de Jaemin ou de Jeno por motivos que eles eram "sérios" demais para si, mas vendo de perto era tudo coisa da cabeça do menor.
- Tome o meu suco - estendeu o copo de vidro para Jeno, que após o encarar por algum tempo pegou o copo das mãos do pequeno.
- Obrigado - corou a receber o sorriso agradecido do de fios negros.
- Eu acho que... - apertou as mãos ao receber imediatamente os olhares esperançosos - esperem - colocou sua mão no bolso de seu moletom tirando uma caneta, olhou para a mesa pegando um dos guardanapos e se pôs a escrever algo, olhou para os outros dois presentes e colocou o papel na mesa.
"As únicas pessoas que me agradam são as que estão loucas: loucas por viver, loucas por falar, loucas por salvarem-se."
Renjun sorriu envergonhado e levou a mão esquerda para a mão de Jaemin e a direita para Jeno, apertando ambas fortemente.
- Norenmin é um ótimo nome para casal - a respiração de ambos naquela mesa parou - rápido demais? - sorriu de orelha a orelha ao observar os olhares surpresos de Jeno e Jaemin.
- Norenmin é ótimo - indagaram em uníssono com um sorriso em seus lábios.
the end
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Eyes Keep Watching You
FanfictionOnde Renjun escrevia pequenos bilhetes para o garoto bonito do ônibus e também para o fofinho da sala de aula ao lado da sua.