Ta eu confesso eu fico corada muito rápido, e eu nem me dou conta disso.Depois que o hobie foi embora, continuei caminhando até o inferno da minha casa.
Quando eu abri a porta me dou conta que nao tinha ninguém em casa ou seja, eu estava sozinha e poderia estudar para as provas em paz.
Provavelmente o meu pai tava no buteco da esquina como todos os dias, e a minha madrasta devia ta em alguma casa noturna 🔞 ( entendedores entenderão), como sempre faz quando o meu pai não tá em casa e tá mais bêbado que o normal.
Depois de ter a certeza de que eu tava sozinha em casa fui direto para o meu quarto porque eu tava muito curiosa pra saber o que tinha no papel que o yoon mandou o hobie me entregar.
Depois de colocar a minha mochila em um canto do quarto vou no roupeiro e pego qualquer roupa e coloco.
Depois eu sentei na cama e peguei o papel do yoongi, congelei quando terminei de ler.
Não congelei por medo mas por surpresa eu nunca achei que o yoongi ia pedir isso pra mim logo uma nerd sem graça como todos me chamam.
Bilhete do yoongi
Bom queria convidar você para ir na minha festa de aniversário na minha casa no dia XXXX às XXX se não quiser ir tudo bem não vou levar a mal vou até entender os seus motivos
Mas além disso eu queria saber se você aceita sair comigo hoje a noite às 20:00 se aceitar me encontre na praça ao lado da escola, se não quiser é só não ir prometo não toca mais no assunto
Bye my baby
(◍•ᴗ•◍)❤Se eu vou sair com ele hoje a noite? Mais é claro, mesmo que no outro dia eu não me aguente em pé, mais que eu vou sair com ele eu vou.
Oiieeeee
Gentee o que cês acham que vai rolar nesse encontro?
Maissss uma coisa que me deixou muitooo feliz é que ja tem 228 pessoas lendo a fic
Nunca pensei que isso ia acontecer mais aconteceu meus amorzinhos
E muitooooo obrigado por isso amo todos vcs que gostam da ficÉ o único motivo que continuo escrevendo pq se não fosse isso já teria parado a muito tempo.
E desculpem a demora mas é que não tô mais com muito tempo para escrever mais to tentando ao máximo para continuar postando
Aaahhh
Caiu ate um cisco noeu olhinho 😥
Acho que é só isso esmo entãooooo bjooo my life
😘❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Garota Suicida
FanfictionSook é uma garota que apanha de seu pai todos os dias por causa de dinheiro e porque ele sempre está bebado, sua mãe havia morrido quando ela nasceu e seu pai a culpa muito por isso e na escola sook sofre muito bullying por ser nerd e quieta e quem...