Aahhhh essa música ❤
A fica de hoje vai ser muito fofaa
Vc vai ficar com o coraçãozinho todo doce igual chocolate.
Mas vamos pra fic meu anjo bye
Depois que li o aquele papel do yoongi fui fazer uns temas que tinha para fazer e aproveitei e estudei matemática porque eu to muito ruim nessa materia, então pra não reprovar vou estudar.
Quando eu terminei de fazer tudo o que tinha para fazer e estudar era 16:30, então como eu tinha bastante tempo fui dormir porque ontem não dormi quase nada por causa das brigas do meu pai e da mimha querida madrasta Suleide.
Quando que acodei já era 19:00 ou seja tinha só uma.hora pra me arrumar então levantei rapido da cama e fui para o banheiro tomar o banho, depois que sai do banheiro fui para o roupeiro e procurei um vestido simples de mangas compridas e preto ( se não for preto nem preciso sair de casa) .
Vestido 👇
Depois fiz uma make básica porque eu tava com muita preguiça de fazer alguma coisa decente.
Make 💅🏻
Quando eu termino de me arrumar pego o telefone para ver que horas são, e já é 20:00 então desce as escadas correndo quase tropeçando nos meus próprios pes, saio de casa e tranco a porta, só pro meu pai e nem a minha madrasta entrarem em casa, maldade ? Não nem um pouco.
Sai caminhando rápido de casa até a praça, quando eu cheguei lá o yoongi tava sentado em um banco e escorado no tronco de uma árvore.
- Cheguei muito tarde? - falo um pouco nervosa
- Não pode ficar tranquila, cheguei não faz muito tempo
- Ta bom - falo me sentando ao lado do mesmo
- Achei que não ia vim - fala olhando um ponto fixo no chão
- Porque não viria - falo encarando o mesmo
- Porque os meus amigos já fizeram você sofrer bastante, e achei que você tinha uma certa raiva de mim por e deles tambem só por causa disso.
** Quebra de tempo **
Quando ele me falou aquilo eu me lembrei de tudo que eu já passei por causa dos amigos de yoongi, mas eu não culpo o yoongi por nada, porque quando o jungkook me chamava de nerd e me bateu o yoon foi um dos únicos que nunca me fez nada.
Os outros também nunca fizeram nada mas tambem não faziam nada para impedir as agressões do jungkook.
Mas eu nunca vou culpar eles pelo os atos de jungkook.
Não sou um tipo de pessoa que culpa todo mundo pelo os atos que os outros cometem, e não vai ser agora que vou culpar os meninos pelas as atitudes do jungkook.
** Quebra de tempo **
- Aahh - foi a unica coisa que eu conseguir falar porque eu não sabia o que falar
- Você tá muito linda sook nunca vi você tão linda como tá hoje - fala todo corado - Não que eu esteja chamado de feia mais é que sla você tá muito mais linda que o normal
- E você tá um gato com as bochechas coradas
- Ahh você percebeu - fala dando uma risadinha fofa
Depois disso a gente fico em silêncio total, não sei o que aconteceu , mas acho que nenhum dos dois tem literalmente um assunto.
Depois de muito tempo o yoongi resolve quebrar o silêncio que já tinha se instalado ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Garota Suicida
FanfictionSook é uma garota que apanha de seu pai todos os dias por causa de dinheiro e porque ele sempre está bebado, sua mãe havia morrido quando ela nasceu e seu pai a culpa muito por isso e na escola sook sofre muito bullying por ser nerd e quieta e quem...