Cap 13 👽

319 14 0
                                    


Yoongi on

Eu só chamei a sook pra ir naquela praça porque eu queria falar tudo o que eu sinto por ela, mais quando eu perguntei de quem ela gostava e ela falou jungkook fiquei com muita raiva, e não por ela não gostar de mim mais foi porque ela gosta do jungkook o cara que sempre maltratava ela, zuava e até espancava ela.

Mas não julgo ela, pelo menos ela nunca flagrou quem mais amava no mundo com o próprio melhor amigo.

Quando falei que gostava dela percebi que ela ficou surpresa e um pouco nervosa, eu até que gostei de ver ela assim, mais ou mesmo tempo eu não gostei sla o porque, mais quando ela deu aquele sorriso que só ela sabe dar, o meu coração de pedra ficou muito mole e cheio de vida. Aquela hora eu queria abraçar ela e beija aquelas bochechas só que eu prometi pra mim mesmo que não ia forçar ela a nada, então quando eu pedi ela em namoro eu deixei bem claro que a escolha era dela e ela não ia ser forçada a nada.

Ela entendeu bem isso, mais eu mais ou menos sei que ela não quer nada comigo pelo simples fato de gostar do jungkook mesmo tentando esquecer ele, então ela falou que era pra deixar acontecer porque se era pra ser ia ser.

Mas quando ela falou isso eu fiquei muito feliz porque só pelo fato dela ter dito que tava tentando esquecer o jungkook e que era pra deixar acontecer, eu podia jurar que ela tava começando a gostar de mim, mas não falei nada só fiquei pensando nessa possibilidade.

Quando eu acompanhei ela até na sua casa ela me pediu pra dormir lá com ela eu fiquei muito feliz quase que puxo ela pra um abraço mas me controlei pra não deixar ela com medo.

Eu pedi pra dormir na cama com ela porque eu tava com vontade de dormir com ela, e sentir o cheiro de morango que ela tem, eu achei que ela não ia deixar mais ela deixou e gostei muito.

Quando ela deitou, ela se virou para a parede e eu virei para ela e abracei a sua cintura achei que ela ia me expulsar do quarto mais não ela ficou quieta e a gente acabou dormindo assim.

Yoongi of

Uma Garota Suicida  Onde histórias criam vida. Descubra agora