Parte I
• Nessa narativa apresenta um personagem chamado Will onde,ele mora num lugar chamado “vilarejó sem nome ”. E o mundo se passa em país chamado onde na capital também chamado meridiana um lugar onde tudo que você imaginar é 100 vezes mais caro até uma simples maça. E Will morou toda sua a vida no “vilarejó sem nome”,mas mesmo assim ele nunca se conformou, do modo de vida dele. Sempre Que o mensageiro do rei vinha até o vilarejó anunciar aumento de impostos ele e os moradores jogavam tomates mas, o mensageiro já se acostumou com isso. E hoje o mensageiro irá anunciar uma coisa que irá Enfurecer as pessoas.
Parte II
• Will está em sua casa ainda dormindo sonhando com dia a igualdade naquele pais, onde não haverá fome, e haverá mais rei nenhum para governar somente as pessoas vivendo suas vidas. Seu amigo bate na porta. Ele grita: WILL ACORDA!. Do susto ele cai da cama ele. Ele vai e abre a porta com uma cara ranzinza. O que você quer cara !?, Não dava pra esperar eu me acordar não !?. Cara temos que ir ao centro da cidade, o mensageiro está chamando todos. Pois vá na frente tenho que me arrumar primeiro.
Parte III
• Will veste suas calças, bota seus sapatos e vai ao centro da cidade. Will no meio do caminho ele foi fica observando a cidade. Lá tem várias casas feitas de palha e de madeira. Onde tem só uma única igreja, lá é o único lugar que ele gosta da cidade onde se sente bem. Ele vê o único lugar que vende comida que são apenas sopas, de uma qualidade no entanto duvidosa. E também vê o poço dos desejos e lembrou que tem uma moeda no bolso e teve uma idéia, vai ao poço joga a moeda de cobre e fala com sigo mesmo: Desejo que tenha igualdade entre todos. Nada acontece mas mesmo assim ele segue seu caminho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Todos Contra O Rei
AdventureEssa história conta a história de Will um jovem que mora no "vilarejo sem nome", Esse nome se dá pelo fato de que o rei não quis batizar a cidade com algum nome. Will ele tem um ódio mortal Dos burgueses e principalmente de Rei Henrique IV pois...