ELA ERA REALMENTE PAULINE PICARD?

506 4 0
                                    

Mesmo a suposta ""Pauline"" ser idêntica a ela, mas não agir nada parecido, os pais decidiram ficar com a menina, na esperança dela voltar com as memórias ou se soltar mais. Eles acharam que ela teria sofrido algum abuso ou algo do tipo nesse tempo que estava desaparecida. Mas tarde os vizinhos foram ver a menina, e falaram que ela era realmente a Pauline. Então não era apenas os pais que falaram que ela era a menina, foram os filhos, os vizinhos, amigos da família e algumas pessoas que viram Pauline.

* os Picards contam que com o passar do tempo essa garotinha se soltou um pouco, eles conseguiram tirar ela de dentro de casa, fazer ela passear pela fazenda. Então eles levaram ela para o lugar que a Pauline Picard esteve na última vez que foi vista, e curiosamente a menina começou a gritar e chorar, nisso seus pais acreditavam ainda mais que era a Pauline. Uma pergunta que temos até hoje é, por que a menina gritou? Ela era realmente Pauline?

Mas apesar do alívio em supostamente encontrar a criança, ninguém parecia ter se perguntado sobre como uma menina tão frágil foi parar em Cherbourg, que ficava a mais de 320 km da fazenda dos Picard. Além disso, desde o início, Pauline parecia muito temerosa e tímida, de modo que em nenhum momento ela chegou a conversar no seu dialeto nativo. De fato, quanto mais tempo se passava, mais os Picard ficavam incertos se aquela era realmente a sua filha.

No dia 27 de maio do mesmo ano, um ciclista encontrou o corpo de uma menina a cerca de 800 metros da fazenda dos Picard. O corpo estava muito decomposto e já não contava com as mãos, os pés e a cabeça. Que era bem estranho pois essas são as partes do corpo que são mais fáceis de se reconhecer. Então alguém tirou essas partes para ela não ser reconhecida? Provavelmente.

 Então alguém tirou essas partes para ela não ser reconhecida? Provavelmente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Foto da menina encontrada pelo ciclista)

(Foto da menina encontrada pelo ciclista)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Foto de Pauline Picard)

Ao lado do corpo haviam roupas curiosamente muito bem dobradas. E o mais curioso é que havia um crânio ao lado de Pauline, essa crânio era maior que um crânio de uma mulher, então foi identificado como de um homem.

Ao ver a cena, a mãe de Pauline disse que as roupas eram as que Pauline usava antes de ter desaparecido. No entanto, o que mais chamava a atenção era o fato de que o corpo estava em um lugar onde os investigadores já haviam vasculhado várias vezes durante a investigação inicial do desaparecimento. Os moradores também indicaram que eles haviam passado por esse local várias vezes e nunca tinham visto um corpo lá. Por causa disso, eles especularam que alguém poderia ter colocado o corpo lá posteriormente.

As coisas ficaram ainda mais bizarras quando um fazendeiro local chamado Yves Martin, que apresentava sinais de problemas mentais, resolveu perguntar aos Picards se eles haviam encontrado a pequena Pauline. Quando eles disseram que sim, o fazendeiro supostamente perguntou se eles tinham certeza de que aquela era realmente a sua filha. Então, ele teria feito um comentário de que seria culpado de algo e em seguida saiu com um olhar suspeito. 

UM MISTÉRIO NÃO RESOLVIDO; PAULINE PICARDOnde histórias criam vida. Descubra agora