Capítulo 2👨

392 48 23
                                    

Diferente do que as pessoas pensam, eu não tenho nenhum trauma de infância ou fui traído por alguma mulher.
Eu só não quero alguém perto de mim, me controlando o tempo todo, eu não quero essa coisa de cerca branca com crianças catarrentas e animais, não quero nada disso, quero viajar o mundo e viaja nas curvas de variadas mulheres. Eu sou assim, simples, uma foda e se você for boa quem sabe não podemos repetir.

Não prometo fidelidade e nem sequer um anel de compromisso, mais te prometo prazer.

É isso... Eu gosto do prazer da vida, daquela parte que todos desejam, mais poucos conseguem ter.

Ouço alguém me ligando e quando tento me mexer sinto alguém em cima de mim.

— Mais que porra. - isso definitivamente não era para ter acontecido.

Saio da cama com uma certa brutalidade e ouço um resmungo.
Foda-se, pego meu celular e vejo o nome  "MÃE" .

— Droga, eu esqueci do almoço.

Atendo e já ouço um grande barulho.

– Cadê você seu filho ingrato? Você se esqueceu que tem pais? Você está bem!? - me bombardeia com as suas perguntas

– Eu já estou indo aí mãe, você sabe que eu não esqueço a senhora.

– Você tem trinta minutos! - desliga sem me dar tempo de responder.

Bufo por saber que meus pais e minha irmã são as únicas pessoas que pintam e bordam comigo.

Tomo uma chuveirada rápida e visto uma roupa qualquer, vejo aquela porra na cama e decido acorda a mesma.

— Acorda porra. Tenho o tempo todo não! - digo impaciente

Quando a mesma levanta vejo uma loira peituda gostosa.

— Oi amorzinho. - diz se levantando e vindo me beijar.

Desvio dela e ela me olha sem entender nada.

— Tem cinco minutos pra se arrumar, ou vai ficar na rua pelada. - digo sem me importar.

Saio do quarto e ainda consigo ouvir ela me xingando. Olho meu apartamento e vejo que o mesmo precisa de uma faxina, mando uma mensagem pra senhora que cuida disso vir até aqui ver isso, ando até a mesinha da sala e pego um cigarro.

No primeiro trago eu dou uma tosse.

— Droga, essa porra vai me matar. - comecei a fumar quando tinha quinze anos.

Eu já experimentei de quase tudo nessa vida e essa porra foi a única que me vício.

Ouço barulho de saltos e vejo a peituda descendo as escadas.

— Vamos logo. - digo antes dela abrir a boca.

Jogo o dinheiro da moça da faxina no balcão e quando a outra saí eu tranco a porta.

— Quanto que foi a porra do programa? - pergunto com a carteira aberta.

Sinto um tapa estalar no meu rosto e pego a vadia pelo pescoço.

— Ficou maluca porra, tá pensando que é quem? Tua sorte é que não bato em mulher, mais tô quase abrindo uma excessão pra você!

Solto a mesma e caminho até o meu carro, não antes de jogar um dinheiro em cima da mesma.

Eu em, essas porras maluca. Ela pega o dinheiro e vem correndo atrás de mim.

— Você é um canalha, seu imbecil. - grita com aquela voz irritante.

— Já paguei porra, saí do meu pé.

A peituda agarra meu braço e me solto do seu aperto com violência.

— Não encosta caralho. - grito com ela e a vejo engolir em seco

— Você não pode me deixa aqui, não conheço nada por aqui e...

— Entra no carro porra e cala o caralho da boca.

Saio do condomínio onde eu moro e a vejo olhando tudo admirado.

— Onde você vai ficar? - pergunto e ela fala o endereço vejo que é perto do meu destino final e decido levar essa porra.

(...)

Não sei o que aconteceu, mais sei que no meio do caminha essa vadia tava dando uma mamada gostosa no meu pau.

— Porra. - seguro sua cabeça e jogo meu pau até o fundo da sua garganta e a vejo fica vermelha.

Foi questão de minutos e quando eu vi tava freiando o carro em cima de uma mulher.

— Porra. - falo e vejo a mesma em choque.

— Sua maluca! - grito com a peituda que começa a tirar a roupa.

Aperto a buzina para essa outra porra saí do meu caminho e me surpreendo pelo escândalo dela.

Quando eu desci desse carro, eu não esperava encontrar esse anjo.

O meu anjo!

Só para vocês terem um gostinho do nosso menino mal! kkkkkkkk.

Não desistam dele KKK no fundo, bem no fundinho ele é um nenê 😂😍😚

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 15, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Minha CuraOnde histórias criam vida. Descubra agora