Parte 1

2.1K 84 4
                                    

Estávamos todos no bar, Niall falava com uma rapariga possivelmente ia leva-la para o hotel esta noite, Louis e Harry dançavam agarradinhos, desde que assumiram o seu namoro ninguém os separava, e Liam… Liam dançava com Danielle com o melhor sorriso do mundo “É mais um shot para aqui!” pedi ao barman. Não suportava vê-los assim, recentemente descobrira o que sentia por Liam… Mas o que estava eu a pensar? Eu gostar de Liam? Eu gostar do meu melhor amigo? Se queria ser sincero comigo sempre existiu algo mais na nossa amizade… Mas como lhe poderia dizer que estava completamente apanhado por ele? Como poderia dizer que era gay? Como iria ele reagir? Além disso havia Danielle… Ele estava com ela, e é feliz…
“Olá, este lugar está ocupado?” elevei o meu olhar olhando para quem falara, em tempos acharia a rapariga atraente, morena, longos cabelos loiros,…, mas neste momento tudo o que me vinha à cabeça era Liam a dançar com Danielle que me causava uma enorme dor no peito.
Engoli de uma só vez o shot sorrindo, de seguida, para a rapariga fazendo sinal para que ela se sentasse, olhei uma vez mais para Liam vendo-o a olhar também na minha direção, estaria eu a ver bem? Não podia… Estava distante… Voltei a olhar para a rapariga que implorava pela minha atenção.
Depois de uns quantos mais shots continuava sem saber nem o nome da rapariga mesmo tendo ela estado a falar a noite toda. “Hey Zayn, nós vamos andando para casa, vens?” veio-me perguntar Louis apressando enquanto se ouvia por cima da musica Harry chamá-lo, levantei-me pondo o braço por cima da rapariga, Sofia seria esse o seu nome, quando esta também se pôs a pé.
“Ela também vem?” olhei para ele estudando a sua face, a sua expressão, bolas como ele era lindo!! “Sim vem, algum problema Li?” provoquei-o “Não, é só questão dos lugares…” respondeu olhando-me nos olhos, por momentos perdi-me. Só existia eu e Liam… “Ela pode ir ao colo do Zayn.” Aquela voz fez Liam quebrar o contacto olhando para baixo sorrindo… Como aquilo me metia nojo… Ele devia sorrir para mim e não para ela…

OneShot (Ziam)Onde histórias criam vida. Descubra agora