Morto

29 1 0
                                    

Juro que estou morto, hoje ao menos, me sinto apagado, fraco, sem aquele suspiro de tesão que dou ao conversar com você, me sinto um boneco com o qual você transa até gozar, desculpa hoje é isso que eu sou, não sinto nada dentro de mim, aquela coisa que sempre me motiva não está aqui, porém minha vida inteira fui usado pra satisfazer, o que tem de mau fazer isso mais uma vez, mesmo que sem vontade. Tudo bem, vamos lá, vou fingir que estou gostando e você vai acreditar, já vi muitas vezes essa cena, já reproduzi ela em todos os roteiros possíveis, então posso emular ela uma vez, sem sinceridade, isso não combina comigo, mas é isso que farei e espero gozar toda essa sujeira que está aqui dentro, não sei como vai acabar nem daqui quanto tempo,  mas você vai dizer algumas coisas depois, talvez sejam elogios, provavelmente já os ouvi antes mas tudo bem eu vou rir e te abraçar e quando você for embora eu não vou lembrar de nada pois não estava prestando atenção enquanto você mordia seus lábios, revirava os olhos, gemia e tentava me seduzir de algum jeito.
Você vai me chamar no dia seguinte, pedindo mais uma noite e minha vontade vai ser de dizer não, pois estou morto, eu não quero ter que te dar atenção, mas eu vou dizer que tudo bem, você vai me largar de lado depois de eu te fazer gozar mais uma vez, porém daqui uma semana vai me ligar me chamando pra ir até algum lugar, eu vou aceitar já que estou querendo viver, eu vou te dar o que você quer de mim e mais uma vez você vai ficar sem entender por que você se sente assim tão bem comigo e a verdade é que não me importo muito com o que você quer, eu apenas quero sentir algo, quero viver dos prazeres que a vida me oferece.

Todas as formas de amorWhere stories live. Discover now