VOCÊ JÁ VENCEU

106 3 0
                                    

"Eu não sei ao certo o que venho sentindo, tem dias que eu só quero chorar e outros que dou risada até do vento tocando meu rosto. Às vezes me sinto angustiada, um sentimento ruim que parece que não tem fim, chego a ir me deitar para ver se passa, entretanto, acaba sendo é inútil porque a sensação "estanha" não me deixa prega os olhos, mas respiro fundo, tão fundo que chego a perde o ar por um segundo. Nesse meio tempo me pergunto o porquê e o para que de tudo, dessa dor que não quero sentir, mas que me toma de uma forma inexplicável e a sensação de solidão me assusta."

Sabe, terá dias que serão apenas dias comuns, mas também terá aqueles que você pensa que o melhor seria não ter existido, porém é por você mesmo que precisa continuar, esteja feliz por cada conquista que você conseguiu mesmo durante suas crises, você conseguiu e isso é incrível. Deus pode fazer com que tudo isso suma em milésimos de segundos e eu sei que já se perguntou "Por que comigo?" "Por que eu?". Talvez até hoje você só tenha encontrado o silêncio dEle, mas deixa eu te falar uma coisinha; a nossa vida é um propósito, as suas lágrimas de hoje, serão remédios para alguém amanhã, um coração sem vida hoje, no dia seguinte viverá para abraçar alguém que necessita. Você não precisa enfrentar tudo isso de uma vez, acorde todo dia e seja feliz com o que tem no momento e se orgulhe da pessoa incrível e amável que és.

E écom toda convicção que afirmo, você jamais, em momento algum estará sozinho, seprecisar chorar, chore, se precisar gritar, grite. Tá difícil? Eu sei que está!Porém, também sei que você é forte e não vai entregar. Se precisar se retirar,se retire, mas volte pronto porque essa batalha já está ganha.

Posso Não Saber da Sua Dor, Mas Quero Te AjudarWhere stories live. Discover now