O QUE VAMOS FAZER?

44 3 0
                                    

Eu só sei chorar, meu Deus, eu só sei chorar.

Nos últimos meses não consegui definir em palavras um terço das coisas que venho sentido, mas hoje eu acordei com saudade. As coisas não estão bem meu amigo, e eu não estou a falar de mim, o mundo inteiro não vai bem, ele chora.

Até quando vamos ficar de braços cruzados? Até quando vamos deixar milhares morrer para depois nos preocupar com a dor do próximo? Até quando vamos gritar que é frescura, enquanto essa "frescura" tem matado e levado uma galera embora? Até quando vamos brincar com a depressão dos outros? Ninguém acorda e simplesmente pede: "Olha hoje eu quero me sentir triste, com depressão, ansiedade, quero me sentir um lixo, quero ficar na minha, quero apenas chorar e não falar com ninguém" Não!!! Nós acordamos e buscamos apenas terminar o dia bem e feliz, mas infelizmente as vezes isso não acontece. Até quando vamos achar no direito de ditar o que o outro deve ou não sentir? O sentir é PARTICULAR cada um sente como tem que sentir.

A dor do seu amigo não é frescura;

A tristeza do seu filho não é frescura;

O afastamento do seu irmão não é frescura;

Tudo tem um motivo e por favor entenda isso rápido, para que não seja tarde demais. Deixa-me falar apenas uma coisinha, isso que você vem sentindo não é falta de Deus, são questão emocionais e isso existe sim e precisa ser tratado, não à mal algum.

Esse texto final é somente para falar que vocês são indispensáveis nesse mundo, que eu amo cada um e acredito no potencial de todos para vencer e conquistar tudo que desejar. O que cada um sente não é frescura, acredite, eu sei e é muito sério pois pode matar. Por favor, cuide de você e se ame, seu campo de batalha é a sua mente, eu estarei aqui para te ajudar.

Observação para aqueles que vão dizer que é frescura, quando a dor dele for a sua, quando o choro dele for o seu, ai sim você saberá o que é o amor.

Posso Não Saber da Sua Dor, Mas Quero Te AjudarWhere stories live. Discover now