POR FAVOR

86 4 0
                                    

Sabe, eu não tenho para quem contar o que está acontecendo comigo, queria ter alguém para poder conversar. Os dias tem passado em câmera lenta, em cada um deles é uma dor diferente e mais forte que se mantem viva aqui dentro. Loucura, não é?

Eu tenho tentado me manter viva, porém é muito difícil quando não se tem uma pessoa na qual eu posso contar sempre que precisar, vocês não têm noção do que se passa dentro da minha cabeça, das loucuras que vem e vão em cada segundo do relógio. A única coisa que eu queria, é alguém que conseguisse ver o que sinto, mas não sei se entenderiam

Infelizmente algumas pessoas são assim, julgam sem saber, apontam o dedo sem conhecer, jogam predas em você por ser quem é. Se hoje você está feliz, está tudo certo, mas se estiver triste vão dizer que é frescura ou que não tem motivos para ficar assim, porque você já tem tudo o que precisa, mas será mesmo? Será mesmo que eu tenho tudo ou me falta algo? Meu desejo todos os dias é que eles consigam enxergar por trás do meu olhar feliz e assim serem mais empáticos.

O ser humano tem vários defeitos, mas hoje o maior deles é não ter empatia, porque pela falta disso muitos acabam perecendo. Alguns usam o "Precisa levar as coisas com mais leveza, você leva tudo a sério" para jogar veneno na dor do outro.

Enquanto uns brinca, outros morrem;

Enquanto uns dão risadas, outros choram;

Enquanto uns julgam, outros sofrem;

Mas eu sei, que pelo menos 10% das pessoas estão realmente preocupadas, querem ajudar, que ama o outro sem interesse e que usa a boca para abençoar o próximo, então peço que por favor se agarrem a esses 10% e não desista, pois você é melhor que tudo isso, és especial e muito importante.

Não desistirei de você, sendo assim não desista também, porque um dia vamos encontrar um abrigo onde se esconder e um apoio para nos encostar. Por favor, não DESISTA.

Posso Não Saber da Sua Dor, Mas Quero Te AjudarWhere stories live. Discover now