➳ " Se eu soubesse que você fez de tudo um jogo, eu voltaria todas as casas. Só para anular o dia em que te deixei morar em mim"
—————————
Hey, lindxs! Como estão? Espero que bem e preparados para uma nova onda de loucura.
Mas antes vamos para uma listinha de "instruções"
1 – Toronto, a cidade na qual se passa a história é totalmente fictícia, assim como os lugares citados ao longo da mesma.
2 – Comentários desrespeitosos serão deletados, mas se for pra xingar os personagens, eu deixo.
3 – Temas reais serão abordados neste livro (brigas, violência, distúrbios e machismo principalmente)
4 – Os personagens serão citados abaixo, mas é como eu imagino eles. Vocês podem imaginar como quiserem!
5 – Plágio é crime. Tenha sua própria ideia ou se quiser, pode me chamar que eu lhe ajudo com o maior prazer!
6 – Os capítulos serão postados com frequência, mas não fiquem cobrando pois as vezes aconteceu algum imprevisto e eu não vou postar nada às pressas para vocês! Que lógico, merecem sempre o melhor.
7 – O maior motivo de eu fazer este livro é entreter vocês e também porque eu amo escrever! Então, qualquer crítica de melhoria será muito bem recebida, desde que seja construtiva.
8 – Este livro é um crossover, então vão ler as histórias delas também que são maravilhosas! E não desmereçam nenhuma de nós, escrevemos de maneira diferentes, e o importante é vocês se divertirem e nós também!!
Divirtam- se, e é claro, sejam sempre bem- vindos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘽𝙚𝙩𝙩𝙞𝙣𝙜 ༄ 𝘾𝙤𝙧𝙗𝙮𝙣 𝘽𝙚𝙨𝙨𝙤𝙣
Fanfiction↬ " Então está apostado e saiba que eu nunca perco" ↬ onde Corbyn duvida de Rebecca e aposta com a mesma para ver quem conseguiria arrecadar mais dinheiro para a escola. cover by sugarwilk