[Rebecca Greco]
Desde pequena meu sonho sempre foi entrar na West High, juntamente com meu irmão. Apesar das inúmeras dificuldades, ambos conseguimos. Entrar aqui é super difícil, mas manter-se é ainda mais, especialmente quando se é um colégio apenas para meninos.
Nós respiramos o primeiro lugar, não importa o que tenhamos que fazer. Ser o melhor aqui, é o mais importante. Nos esforçamos para a perfeição, mas ninguém aqui é perfeito.
E a pressão, está nos levando à loucura. Alguém vai ceder e vai acabar...
Saio dos meus devaneios quando entro pela primeira vez oficialmente no colégio, já tinha vindo outras vezes por causa de Daniel , ou Dani como ele prefere ser chamado, meu irmão mais velho.
Vou até a secretária e vejo Adele logo de primeira.
— Bom dia Adelita, como a senhora está hoje? — pergunto com meu melhor sorriso.
— Bom dia Becca, estou bem querida. — ela retribui e já me entrega os horários. — O Daniel estava te procurando mais cedo, parece que a sua mãe estava atrás de você.
— Estou evitando falar com ela, brigamos esse final de semana e enfim...— falo naturalmente.
— Entendo. Espero que goste mais ainda do colégio, já que sempre foi seu sonho entrar. — ela diz fazendo carinho em minha mão. Essa mulher me viu crescer aqui, enquanto esperava minha mãe sair das reuniões para livrar Dani das encrencas, ela que cuidava de mim.
— Eu também espero. — sorrio grande e vou até meu quarto.
Quarto 202, 202, 202... ACHEI
Vejo que sou a primeira a chegar no local e pego a cama da parede. Vou tirando as roupas e colocando em ordem de cor no guarda roupa. Estava indo até minha cama pegar o resto das roupas quando vejo a porta sendo aberta por uma morena alta dos olhos verdes.
— Oi, meu nome é Rebecca Greco. — estendo a mão para ela gentilmente, gosto de conhecer novas pessoas.
Ela aperta e sinto que está um pouco apreensiva.
— Melanie Holt. — ela sorri e percebo seu sobrenome. Holt? Não me era estranho, mas tiro essa ideia da minha cabeça.
— Bem, como não tinha ninguém quando cheguei, peguei essa cama aqui. — aponto para a cama da parede que estava arrumada.
— Claro, está tudo bem. — ela sorri e coloca suas coisas em outra cama.
[...]
— Verdade... eu odeio um macho escroto — ela diz se levantando da cama. — Mas não se preocupe, tenho o número da Rihanna.
— MATE UM HOMEM. — falo rindo e estávamos nos divertindo, até que a terceira garota chega.
Ela se apresentou como Peyton e ela era a coisa mais fofa que eu já tinha visto. Seus cabelos loiros, médios e encaralados davam a ela um ar de criança, que era uma coisa linda se ver.
Nós três conversamos por muito tempo, até que Peyton lembrou da reunião no auditório com o diretor.
Andamos pela escola até encontrarmos o auditório, que não era nada fácil.Finalmente chegamos no auditório e os meninos nos olham como se fôssemos de outro planeta. Será que eles nunca viram uma mulher não? Ou será que eles são tipos aquele presidiários que nunca mais transaram depois de serem presos? Eu hein.
Mando o dedo do meio para alguns deles que ficavam fazendo piadinhas desnecessárias sobre nós e me sento na cadeira no fundo.
A palestra toda é um saco, mas quando ele vai falar sobre as atividades extras, vem a falar sobre o baile.
— Então alunos, como vocês sabem, nossa verba diminuiu muito do ano passado para cá, devido aos problemas causados pelos discentes. Esse ano os recursos para o baile serão limitados como decoração, local e premiações.
A menos que um milagre caia do céu, não podemos fazer nada por enquanto. — ele termina de falar.Como assim? No meu primeiro baile como aluna ele não vai ser decente?
Penso em uma ideia rápida e lembro dos filmes clichês que eu via, geralmente eles vendiam alguma coisa ou faziam algum evento para arrecadar dinheiro.Era isso. Essa vai ser minha atividade extra, vender coisas e programar eventos para arrecadar fundos para o baile da escola. Se eu insisto com alguma coisa, vou até o final com ela.
Não nos ensinam a ser os melhores aqui? Então... eu ia ser, mesmo que isso signifique passar por cima de meu irmão e de todos os garotos dessa escola.
Eu vou provar para a minha mãe que não sou uma garota mimada que vive em festas ou que sempre livra o irmão da merda. Eu sou muito mais do que a segunda opção da minha família.
Saio do auditório logo indo em direção à diretoria.
Eu só queria deixar claro que essa é uma das minhas fanfics favoritas, por favor, cuidem bem dela
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘽𝙚𝙩𝙩𝙞𝙣𝙜 ༄ 𝘾𝙤𝙧𝙗𝙮𝙣 𝘽𝙚𝙨𝙨𝙤𝙣
Fanfiction↬ " Então está apostado e saiba que eu nunca perco" ↬ onde Corbyn duvida de Rebecca e aposta com a mesma para ver quem conseguiria arrecadar mais dinheiro para a escola. cover by sugarwilk