único;;

1.6K 295 137
                                    

— Todoroki-kun? — Chamei pelo maior e lentamente adentrei em seu quarto.

— O que houve, Midoriya? — Perguntou e virou-se para mim.

O bicolor estava com seu cabelo preso em um rabo de cavalo e deixava algumas mechas pequenas de ambas as cores soltas. Ele vestia uma camisa branca e uma calça moletom cinza.

— Te atrapalhei? — Questionei ao perceber que o mesmo arrumava seu quarto.

— Não — Respondeu e tocou em seu celular — Você precisa de algo?

— Eu vim te perguntar se-

— Hey, essa música é ótima, escute — O bicolor disse e eu fiquei quieto.

Era uma música em inglês, e pelo visto ela era bem velha e falava sobre amor.

Repentinamente o garoto largou o pano que segurava e me estendeu sua mão.

— Dançaria essa música comigo? — Questionou e eu travei e senti meu rosto queimar

— É-É que eu não sei dançar — Balbuciei e senti o outro segurar meu pulso e com a outra mão tocar em seu celular. A música repetiu e o bicolor me puxou para perto de si, praticamente colando nossos corpos.

— Apenas segure-se em mim, eu te guiarei — Disse e eu segurei seus ombros.

O maior agarrou minha cintura e começou a guiar-se conforme a música tocava. Eu olhava para seus pés pra não pisar, mesmo sabendo que hora ou outra eu iria o pisotear.

Estávamos nos movendo lentamente, tomando cuidado para não esbarrar nos livros e em outras coisas que estavam jogadas pelo chão. Nossos movimentos eram tão repetitivos mas me pareciam tão difíceis de aprender. Desviei meu olhar para Todoroki e um sorriso involuntário formou-se em meus lábios.

Shouto estava tão bonito mesmo estando no seu "pior estado" — Coisa que eu particularmente não acreditava, ele sempre estava tão bonito e cheiroso, eu sentia inveja, como alguém consegue ser tão perfeito a esse ponto?

Me atrevi a tocar em seu rosto e ele me olhou nos olhos.

A música de fundo deixava tudo tão clichê. Aos poucos fomos parando de dançar e começamos a nos olhar.

Todoroki soltou a minha cintura e com uma das mãos ele segurou meu rosto, aos poucos ele aproximou-se e eu abri meus lábios minimamente, fechando meus olhos e sentindo os lábios macios do outro encostarem nos meus.

Era meu primeiro beijo e eu não sabia o que fazer, o garoto separou o beijo e eu abri meus olhos e o olhei envergonhado.

— Foi seu primeiro beijo? — Perguntou e eu assenti devagar, arrancando uma risada baixa do maior.

— Não ri — Disse e encostei minha cabeça no peito do bicolor, sentindo o mesmo me abraçar.

— Só é irônico nós nos beijarmos ao som de uma música romântica — Disse — Perdão por rir, poderia me beijar de novo?

— E-Eu não sei beijar — Admiti e ele riu.

— Está tudo bem, eu te ensino — Respondeu — Mas antes disso... O que você queria falar?

— Bem... E-Eu ia te convidar pra ir ao parque comigo — Falei baixinho — O All Might também vai-

— Eu aceito — Respondeu e eu me levantei um pouco e o dei um selinho.

— Eu vou para o meu quarto, desculpe por te atrapalhar — Falei e me soltei do abraço do outro, caminhando em direção porta.

— Izuku — Ele me chamou pelo meu primeiro nome e um arrepio percorreu meu corpo — Você não vai me beijar novamente? Nem um beijo de boa noite?

Eu sorri envergonhado e fui até o mesmo, me levantando um pouco juntando nossos lábios em um selinho demorado.

Separei nossas bocas e senti meu rosto queimar, o outro estava levemente corado também.

— Boa noite, Sho.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 13, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

good night kiss; tododeku Onde histórias criam vida. Descubra agora