capítulo 37

2.1K 84 6
                                    

Um mês depois...

ARUNA

Tou em casa descansando e pensando um pouco na vida, no que aconteceu a um mês atrás, comecei a trabalhar numa empresa o dinheiro e muito bom, aluguei um apartamento perto pra ficar mais fácil pra mim, minha vida está ótima se melhorar estragada, tá dando tudo certo só pelo fato de eu está no trabalho ter minhas coisas já e bom, minha mãe está bem conheceu um homem e ele tá morando mais ela bom eu gosto dele ele faz minha mãe feliz isso que importa.
Deixa eu parar de falar da minha mãe ne, vocês devem tá se perguntando se eu não fiquei com niguem nesses dias pra ca, e a resposta é não  fiquei com niguem depois de Rick, só me importo com o trabalho e minha mãe apenas isso. As vezes a noite me pego pensando nele no quanto ele foi escroto, que a única intenção dele a mim era tirar minha virgindade, mais isso e passado já tou esquecendo ele.
vou Me arrumar vou ao médico tou sentindo algumas tonturas, nada de mas, mais mesmo assim incomoda tenho que cuidar da minha saúde física e mental Tam bem, mais isso não vem ao caso agora. Me levanto tomo um banho rápido esses últimos dias engordei um pouco crie um pouco de corpo mas nada demais.

Saio do banho me visto, faço uma maquiagem muito simples agora vou fazer alguma coisa pra comer tou morrendo de fome Puriso tou gorda. Agora que já terminei vou ao médico.....

Obg por ler
Desculpa a demora gente, e tbm a minha escrita
Amo vocês, beijão ♥️♥️
Eu sei que não tem gente lendo mais.. obrigado por votar no meu livro, nunca pensei que  teria tanta visualização assim obg
Bom a história ainda continua sem sentido nenhum mais vou conseguir deixar melhor








Não foi Amor sempre foi obsessão 🔥Onde histórias criam vida. Descubra agora