Aruna
Já e de manhã, tenho que acordar cedo pra ir trabalhar tou cansada mais fazer o que né. Tomo um banho me visto e vou comer. Pego meu carro
E sigo o meu caminho.
Entro na minha sala e já tem uma reunião, o meu chefe quer falar comigo tava um pouco nervosa por que não quero sair desse emprego agora, entro na sala me sento na cadeira e fico a espera do chefe- bom dia senhorita Aruna ( ele fala )
- bom dia, o que aconteceu eu fiz alguma coisa de errado? ( eu falo apreensiva)- não! não senhorita Aruna, pelo contrário você foi promovida de cargo.
- nossa sério, Nei acredito nisso
- é mais tem um pequeno problema, você tem que trabalhar na empresa no país onde você morava, tem que me dar a resposta hoje mesmo pra que, eu ajeitei tudo pra você, casa entre outras coisas- nossa, bom eu vou pensar e a noite ligo pro senhor pra dar a resposta.
- tá bom então, não se esqueça seja rápida na resposta
Saie e fui pra minha Sala, foi muito cansativo hoje tudo está sendo um pouco puxado . Vou na cantina tou com muita fome coisa de outro mundo. Bom o dia passou preciso ir pra casa tou muito exausta deis que tava trabanho não parei de pensar na proposta, por mim eu voltaria não teria problema, mais vai que eu reveja o Rick denovo,Aaahh foda-se eu tenho que pensar no futuro do meu filho, vou tentar da de tudo pra ele ou ela oque vinher e bem vindo pra mim.
Chego em casa vou tomar banho, pra aliviar essa tensão, me visto vou comer denovo até agora não tou tendo muito enjoos mais fome aki não falta, vou ligar pro chefe pra dizer minha resposta
.....O que Aruna vai desidir, será que ela vai rever o Rick?
Fiquem aténtos aos próximos capítulos..- Sei lá as vezes me pego pensando ainda nele.
Obg por ler
Desculpa a demora gente, e tbm a minha escrita
Amo vocês, beijão ♥️♥️Esse capítulo foi um pouco curto mais vai dar certo
Ela vai volta e ele vai implorar pra que ele fique com ela e ela vai esnobar mais, ela vai acabar cedendo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não foi Amor sempre foi obsessão 🔥
AléatoireUma história de uma jovem chamada Aruna que passou por algumas coisas na sua vida Quase foi violentada por um homem que conheceu quando ainda fazia faculdade depois de um certo tempo ela conhece um homem muito obsesivo que é Rick que faz a vid...