Crônicas do Imperador DragãoCapítulo 1: O nascimento do jovem prodígio

46 5 1
                                    


 "desde os primórdios a luz sempre ilumina a escuridão e o bem sempre vence o mal, ao menos são assim que os simplórios e fracos pensam! Aqueles que se agarram a fútil esperança e a tola fé são vermes que nunca souberam o que é força!"-diário de um feiticeiro vol1

*Vila de Eldrich/ano 1565

Criança:-mãe! Me conta a história do imperador novamente!

Mulher:-Calma pequeno ikarus! Eu vou te contar a história mais uma vez...
(diz a mulher pondo a criança que teria 5 anos em seu colo enquanto estaria sentada na cadeira da cozinha em sua casa)

Ikarus:-tudo bem mamãe!
(dizia o garoto pequeno com um sorriso bobo e admirado pois já conhecia aquela história mas amava ouvir ela várias e várias vezes)

Mulher:- Era uma vez um jovem que nasceu abençoada com muita força e inteligência, ele era admirado por todos e seus feitos foram cravados na história daquele povo! Ele acabou fundando um reino e se tornando o imperador de seu reino, sua personalidade e força conquistaram nações se tornando assim o imperador acima de todos que sempre pregava justiça e igualdade onde quer que passava!

Ikarus:- Eu amo essa história!
(dizia o pequeno garoto sorrindo junto a sua mãe)

*Vila de Eldrich/ ano 1572

Ikarus:- Eu...sinto muito! Mãe...pai...irmãozinho...eu sinto muito!
(o jovem garoto que tinha 12 anos estaria colocando flores em 3 lápides que foram visivelmente improvisadas)
Ikarus:- Eu devia estar aqui para tentar proteger vocês! Eu os negligenciei pelo treinamento e não impedir esse desastre!
(o garoto passa a mão em suas lágrimas e respira fundo e olha pra sua casa que agora estava vazia e logo se aproxima da casa estendendo a mão aberta em frente a sua casa, em seguida da mão do mesmo sai uma bola de fogo simples que leva a casa a ficar em chamas ao mesmo tempo que o jovem respira fundo)

prometo a vocês que serei alguém digno de orgulho! Eu irei a capital me juntar a força militar dos cavaleiros Sygrad!
(o jovem falava sozinho mas era como se estivesse falando com seus entes queridos que já não estavam mais ali, logo então aquele jovem pega sua espada e guarda na bainha que levava em sua cintura seguindo de pegar seu casaco cujo era azul)

Eu vou me tornar alguém que possa proteger todos assim como o imperador das histórias que sempre ouvi!
(o vento bate sobre o cabelo do jovem no qual eram vermelhos e seus olhos eram amarelos como âmbar, no entanto o mesmo não aproveita aquela brisa e parte em direção a capital do reino de Fallstar cujo nome era Sygrad)

*Encruzilhada de Rever/ 2km da capital de Sygrad

Ikarus:-faz 2 semanas desde que sai da minha casa...
(o mesmo andava pela estrada chegando próximo da capital sempre atento aos seus lados pois poderia haver algum perigo,apesar da cautela mesmo com sua idade o mesmo sempre foi muito talentoso com espada e magia, mesmo que com poucos recursos e um ensinamento autodidata aquele jovem consegue ser considerado alguém muito forte para sua idade)

Ikarus:-Se eu não me engano daqui a 7 dias deve começar o exame de entrada para a força militar dos cavaleiros de Sygrad...
(logo quando estava começando a ficar perdido em seus pensamentos o jovem ouve um grito vindo do fundo da floresta, o mesmo sabia que aquilo além de perigoso poderia o atrasar para o exame porém corre rapidamente na direção dos gritos saltando e correndo pelas árvores na floresta)

Ikarus:- O que será que tá acontecendo ?!
(logo que chega na fonte dos gritos vê um grupo de mercadores cercado por lobos presa de prata, eram uma especie de lobo de grande porte chegando a 4 metros e uma força para partir uma árvore em uma mordida e logo sem pensar duas vezes o mesmo desembainha sua espada e corre em direção aos 5 lobos que já estavam em volta dos mercadores desferindo um corte lateral com sua espada que estava a jogar uma rajada de vento que levantava os lobos os jogando pro alto)

Ikarus:- Se escondam nas árvores rápido! Eu cuido deles!
(olhava para os lobos caindo e se levantando de forma furiosa segurando sua espada com uma mão na qual era uma katana olhando atentamente para os lobos enquanto os via correndo em sua direção com um ímpeto mortífero)

Ikarus:-Não devo errar! Passos do vento!
(no mesmo momento o mesmo corre com sua espada apontada e salta sobre os lobos subindo como se estivesse pulando no ar criando altura e ângulo ficando em uma posição perfeita)

Mercador chefe:-I-Incrível...
(os mercadores olham surpresos como alguém da sua idade conseguia ser tão habilidoso, não conseguiam devias os olhos do jovem Ikarus)


Ikarus:- Vento uivante!
(o mesmo corta o ar com sua espada mirando nos lobos formando varias lâminas de vento que se direcionavam aos lobos rapidamente os cortando e ferindo gravemente, logo após o ataque o jovem Ikarus pousa no chão avançando até o lobo alfa cujo era o maior dentre os 5)

Mercadora jovem:- Cuidado!
(a mercadora grita ao ver que enquanto Ikarus avançava em direção ao lobo alfa um lobo ferido daria o bote enquanto o jovem estivesse com os pés fora do chão durante o avanço)


Ikarus:- Não vai ser tão fácil assim! Espectro do vendaval!
(O vento circula seu corpo durante o avanço fazendo seu corpo girar com sua espada se tornando uma espécie de tornado cortando assim degolando o lobo que avançou contra o mesmo e cortando a cabeça do lobo alfa fazendo os outros fugirem)

Mercador Chefe:- Meu jovem! Muito obrigado.
(O mercador tinha por volta de 46 anos era um senhor que usava óculos com olhos castanhos e cabelo marrom, logo o mercador chefe segurava a mão de Ikarus em agradecimento e se curva levemente)

Ikarus:- Não precisa agradecer! Mas eu preciso ir eu devo chegar a capital antes do exame acontecer.
(dizia colocando sua espada na bainha e se mostrando inquieto para partir logo quanto antes)

Mercador Chefe:- Nesse caso me deixe te ajudar! Eu estou indo para a capital a fins de negócios com o centro mercantil de lá e podemos te levar conosco na nossa carruagem.
(o mercador bate no peito orgulhoso dando um agrande e triunfante risada enquanto os outros mercadores já haviam organizado tudo e as carruagens já estavam prontas)

Ikarus:- Sendo assim eu humildemente aceito sua ajuda.
(Agradece com um leve sorriso caminhando junto ao mercador chefe subindo em sua carruagem que disparava em corrida, o mesmo não podia deixar de repara a velocidade com que saia da floresta e olhava para o mercador chefe em seguida)

Mercador Chefe:- Chegaremos na capital de Sygrad amanha mantendo essa velocidade! A propósito meu jovem, qual seu nome ? De onde Veio ?
(perguntava dando um sorriso simpático enquanto olhava fixamente para o garoto se vendo visivelmente intrigado)

Ikarus:- meu nome é Ikarus, e eu vim da vila de eldrich...
(Falava com um certo pesar pois a sua vila teria ficado conhecida como a vila do desastre, pois a mesma teria sido devastada por demônios e até então ninguém sabia de sobreviventes)

Baltran:- Meu nome é Baltran e eu sinto muito em perguntar não sabia que havia sobreviventes em Eldrich.
(diz com um pesar ao perguntar ao jovem Ikarus de onde veio olhando pra frente tentando desviar do assunto)

Ikarus:- Não existem sobreviventes...
(O mesmo diz se deitando dentro da carruagem de olhos fechados tirando um cochilo já que estava a muito tempo sem poder descansar)

Capital de Sygrad/15 horas depois

Baltran:- Jovem Ikarus! Chegamos a capital.
(acorda o jovem que estava dormindo e que logo acorda um pouco surpreso o ajudando a sair da carruagem)

Ikarus:- Obrigado pela carona senhor baltran!
(se curva levemente e corre em disparada para a entrada da capital ficando impressionado com o tamanho da capital e sua beleza também era estonteante, no entanto o mesmo lembra que teria que sobreviver alguns dias antes do exame começar )

Ikarus:- Huh ? O que é isso ?
(percebe que tem uma bolsa amarrada em sua cintura com uma nota que dizia que o homem chamado baltran deixou para ele alguma moedas para ele sobreviver por alguns dias e que seria para ele gastar com sabedoria)

Ikarus:{senhor baltran é um homem muito bondoso}
(pensou o mesmo segurando a bolsa indo a pousada mais próxima e descansando por lá)

...........................................................................

Obrigado por ler :) não se se esqueça de dar seu feedback
O capitulo foi um pouco curto e peço desculpas se tiver alguns erros gramaticais eu estou a muito tempo sem escrever para o público e acabei ficando um pouco relaxado.

Crônicas do Imperador Dragão Volume 1Onde histórias criam vida. Descubra agora