Prólogo

85 6 5
                                    


 Prólogo

Uma certa lenda dizia que dos corações mais nobres e gentis vem às trevas mais escuras, bom essa lenda nunca foi levada a sério pelos humanos e tão pouco pelos elfos. Uma lenda viva surgiu através desse pequeno conto que outrora seria considerado banal e irreal se provaria real mediante a um evento que causaria comoção em todo mundo, bom isso já aconteceu e essa escritura que você está lendo é apenas um fragmento do futuro contando a quem estiver lendo o que ocorreu no passado onde a sociedade atual conhece como uma antiga lenda, mas devemos nos lembrar que foi de uma lenda que outra surgiu! As lendas são um legado contínuo que se prolifera pelas gerações adiante, e apenas basta uma fagulha começar uma chama para que o fogo continue a se espalhar pela eternidade. Assim diz esse fragmento do passado e você como portador do fragmento que está lendo terá que entender um simples e único fato, lendas nunca morrem! - fragmento do passado Alpha-Ômega numero 54.


Desconhecido- Eu nunca achei que aquele caos fosse ocorrer! Eu vi e soube pelo Rei e o Príncipe que o grande prodígio havia sido condenado e exilado por crimes contra a nobreza! Mas eu jamais imaginária isso vindo logo dele!

Desconhecido 2- Eu não acredito nisso que contaram! Ele jamais faria tal coisa, mas se for verdade é realmente uma decepção...

Desconhecido 3- No fim ele era só um traidor de merda que queria tomar o trono do rei e teve coragem de fazer tal atrocidade com seu mestre! Ele é o lixo da pior espécie e deveria morrer.

Desconhecido 4- Eu concordo com você! Eu nunca confiei nele e pra mim ele sempre foi um ridículo arrogante, só porque era forte olhava com aquele olhar superior.

Das bocas venenosas saem mentiras que são bem vistas quando mascaradas com riqueza, fama e nobreza! Aqueles que se permitem enganar por seres que são considerado justos e corretos visto de fora, aqueles que não conseguirem ver para fora da caverna jamais encontraram a verdade, no entanto a luz da caverna pode apagar e as trevas podem te consumir! Assim diz este pequeno fragmento do passado. Fragmento do Passado Alpha-Ômega número 1.


Crônicas do Imperador Dragão Volume 1Onde histórias criam vida. Descubra agora