Era mais ou menos oito e quarenta da noite, quando Emma chegou na casa de sua patroa para cuidar das crianças, pois ela iria jantar fora com seu marido.
Quando saem para seu compromisso, Emma leva as crianças para o quarto, para que pudessem dormir.
Quando chegou no quarto, Emma se deparou com um grande boneco de palhaço em tamanho real no canto da parede.
Pensou no porquê dos pais deixarem as crianças no quarto com ele, pois ele era assustador e horrível, mas logo deixou os pensamentos de lado e colocou as crianças na cama.
Emma volta para a sala e decide assistir qualquer besteira da televisão.
Pouco tempo depois, ela escuta um estouro no quarto das crianças, seguido de um choro agudo.
Ela rapidamente sobe as escadas de novo para o quarto das crianças com um olhar de preocupação.
— O que aconteceu? - Emma pergunta assustada.
— Ele estourou um balão para nos assustar. - Diz uma das meninas apontando para o grande boneco.
Quando Emma olha para o chão, ela vê vários pedaços do balão jogados pelo quarto, e percebe que o boneco havia mudado de posição.
Emma fica assustada com tudo o que aconteceu, e disse às crianças que iria ligar para seus pais para ver o que podia fazer com o boneco.
Ela desce novamente até o primeiro andar, e pega o telefone para ligar para a mãe das crianças.
— Oi Dona Rose, aqui é a Emma. Só estou ligando para saber se posso tirar aquele boneco de palhaço do quarto das meninas, elas estão muito assustadas.
Então surge uma voz trêmula:
— Que boneco? Não temos nenhum boneco no quarto das meninas.
Emma fica em choque, até que percebe que não escutava mais as meninas.
Imediatamente, ela corre em direção às escadas, até que a mulher do outro lado do telefone escuta um grito feminino, vindo de longe.
Depois de um tempo, o casal e a polícia chegam em casa, e lá, encontram a babá e as crianças mortas, com seus rostos pintados e um balão amarrado no braço.
Em todos os balões, uma coisa em comum: escrito com seus sangues, a frase "o palhaço te observa".
VOCÊ ESTÁ LENDO
- 𝚑𝚘𝚛𝚛𝚘𝚛 𝚜𝚝𝚘𝚛𝚒𝚎𝚜 -
УжасыEm noites escuras e chuvosas, não há nada melhor que ler uma bela história de terror. É isto o que este livro traz. Contos, histórias, relatos e muito mais. ꒰❕꒱ a maioria destas histórias foi tirada do Google. #6 em relatos (03/06/24) #7 em assusta...